34.

1.4K 72 7
                                    

Estamos todos na sala, eu e o Daniaal temos um plano pra pegar o Jake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos na sala, eu e o Daniaal temos um plano pra pegar o Jake. Além do Jake, eles pegaram uma maleta nossa com jóias e varias outras coisas do tipo.

Abro o mapa da casa do P, que eu consegui com algumas fontes, em cima da mesa.

- Fiquei sabendo que o escritório dele é aqui - aponto pra uma parte do mapa - então provavelmente a maleta deve está aqui. E aqui - aponto pra outro cômodo - é uma sala que além de ser em um lugar escondido, é a prova de sons, ou seja, ninguém é capaz de ouvir outra pessoa gritar ou qualquer tipo de barulho por fora. O Jake deve está lá.

Dou uma olhada rápida pra eles.

- Amanhã vai ter uma festa de gala lá, a atenção de todos vão ficar voltadas mais na festa e eles vão esquecer um pouco as demais coisas. Eu trouxe as roupas que vamos usar e o plano é o seguinte, uma de vocês vai ter que distrair a galera lá - Daniaal completa.

- Mas obviamente ele já nos conhece, e se ele perceber que é armadilha? - Lauren pergunta e confesso que não tinha pensado nisso.

- Não tinha pensado nisso... - falo frustrado.

- Eu vou! - Allison diz.

- O que? -pergunto.

- Eu vou distrair o povo lá.

- Não, não mesmo! - falo rapidamente.

- Por que não? Zayn, eles não me conhecem! - ela diz.

Ela acha que eu estou louco? Não vou colocar a vida dela em perigo!

- Zayn, ela ta certa - Daniaal fala.

- Você acha que eu vou mesmo colocar a vida dela em perigo por causa do babaca do Jake e aquela merda de maleta? - digo.

- E se a gente monitorar ela? Esqueceu que vamos todos está lá? - ele diz.

- Não - falo.

- Zayn, por favor? Jake é meu amigo! - Allison diz.

- Esqueceu que o tal de P te conhece? Lembra das mensagens? - digo.

- Melhor ainda! Ele não vai me machucar, essa certeza já temos - Allison diz.

Ela tá certa.

- Tá bom, mas você vai ser vigiada a cada segundo que estiver lá dentro. Tratem de arrumar um microfone, um fone e uma câmera minuscula pra que ninguém perceba que a Allison tá lá pra distrair.

- Eu já vou pedir pra trazerem! - Justin diz.

- Eu também quero ir, acham que eu vou deixar minha melhor amiga e meu namorado irem pra uma missão suicida assim? - Eleanor diz.

- Então vai ser assim, Allison chega lá com o Charlie, Eleanor com o Justin e a Selena como sempre, vai subir no palco e fazer alquele showzinho que ela já sabe como é, ela é ótima em chamar a atenção. Justin e Charlie evitem ao maximo olharem pros homens que estão lá, vocês não podem ser reconhecido de forma alguma! Finjam que são dois casais e não se conhecem, mas se eu perceber que vocês estão de gracinhas com as meninas eu dou um tiro no cu de vocês dois - falo.

- Eu também! Bom, eu, Zayn e o resto vamos entrar pelos fundos, já temos uma outra pessoa lá dentro que vai desligar as câmeras e os alarmes então podemos pular o muro. Vamos todos arrumados pra tal ocasião porque se algo der errado vamos nos camuflar entre eles. Daniaal e Camila procuram a maleta e eu e a Lauren vamos pegar o Jake. Dúvidas? - pergunto.

- Em qual carro nós vamos? - Selena pergunta.

- Allison vai no do Charlie com ele, Eleanor com o Justin e você vai com o meu - falo - a roupa das meninas, exceto da Allison e da Eleanor que vamos resolver depois, já estão aqui. Estão todas com os nomes de suas respectivas donas. Os meninos vão está de roupas sociais ou te terno - completo.

- Vocês duas, não falem com ninguém. Justin e Charlie, se elas chegarem aqui com um arranhãozinho sequer.... - Daniaal ameça.

- Já entendemos - Charlie responde.

- Bom mesmo. Comecem a se arrumar bem cedo, a festa lá começa às sete horas - digo.

Se eu estou chateado? Sim. Estou com medo? Sim. Se acontecer algo com ela vai ser culpa minha.

- Bebê? Tá chateado? - Allison sussurra no meu ouvido enquanto todos se ocupam olhando as roupas que vão vestir.

- Sim...

- Fica assim não meu amor, eu vou tomar cuidado - ela coloca seus braços no meu pescoço.

- Mas é muito arriscado...

- Eu te prometo que se tudo ocorrer bem amanhã, eu visto aquela fantasia de policial pra você e eu garanto que vai ser uma das melhores da sua vida. - ela diz e morde o meu lábio.

- Humm...gostei - coloco minha mão na sua cintura.

Ela sorriu e me beijou. O beijo estava ficando mais rápido e quente mas como sempre alguém atrapalha.

- Desculpa atrapalhar o casal aí mas temos que ver nossa roupa hoje - Eleanor diz.

Paro o beijo com a Allison e olho pra Eleanor.

- Okay, baby eu vou no shopping com a Els, okay? - ela me pergunta.

- Agora que a Eleanor fez questão de atrapalhar o clima, pode ir né - reviro os olhos e dou o meu cartão de créditos pra Allison.

- Também te amo, Zaynzinho! - Els diz e puxa a Allison pra fora.

- Não querem saber a senha? - falo um pouco mais alto.

- Pelo amor de Deus né, Zayn? Quem não sabe que é a data do aniversário da Allison? - Eleanor diz.

Como é que elas sabem? Isso é coisa do Daniaal.

- Gostei do vestido, obrigada Z! - Lauren diz, me dá um beijo na bochecha e sobe as escadas.

- Também amei o meu! obrigada, Zaza - Camila diz e repete o ato da Lauren.

- Eu não gostei nada dessa coisa da Eleanor ir pra essa festa amanhã - Daniaal diz se aproximando de mim.

- E você acha que eu quero a Allison metida nas minhas merdas? Se algo acontecer com uma das duas vai ser culpa minha - falo.

- Espero que dê tudo certo - ele diz.

- Espero também, a Allison me prometeu uma coisa e eu vou fazer de tudo pra ganhar- sorrio.

- Safado! - ele diz rindo.

- Ela que me prometeu, eu só quero que isso aconteça - digo.

- Pelo visto você e a Allison estão bem, graças a Deus! Não aguentava mais te ver chorando pelos cantos -Daniaal diz.

- Cala a boca, cuzão!

- Não está mais aqui quem falou!

- Não está mais aqui quem falou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora