Capítulo 5

186 8 0
                                    

Maia

"Que loucura, será que a comida estava ruim para ele?" penso comigo mesma.

Fecho a porta e recolho os pratos da mesa da sala, levando-os de volta para a cozinha. Perdi a fome.

Não demora muito até que ouço batidas na porta. Reconheço essas batidas: é o Adan!

Caminho até a porta e a abro com um sorriso enorme no rosto. Adoro passar momentos com ele.

— Oi, minha doidinha favorita! — diz ele, sorrindo e me abraçando calorosamente.

— Oi, meu galã de novela mexicana! — respondo, fazendo-o rir.

— Tudo pronto para nossa noite? — ele pergunta.

— Queria que você estivesse falando da minha cama box lá em cima — digo, arrancando mais um sorriso.

— Tá assanhadinha hoje, hein?

— Sempre! — respondo rindo. — O que você trouxe para comer?

— Gulosa, eu trouxe hambúrgueres, refrigerante, batata frita, salgadinhos e bolacha recheada, porque sei que você adora.

— Hmmm, adeus dieta, foi bom enquanto durou essa barriguinha fitness — rimos.

— Tudo pronto? Cadê o Arqueiro?

— Provavelmente salvando Starling City — rimos mais ainda. — Vou colocar para assistirmos.

— Vou preparar nossas guloseimas numa vasilha ou algo assim.

Enquanto coloco a segunda temporada de "Arqueiro Verde" para assistirmos, fico pensando na sorte que tenho por ter um amigo como ele. Adan é simplesmente incrível! Adoro ele!

Prontos para mais algumas horas juntos vendo nossa série favorita, sinto uma mão na minha coxa. Olho para o lado e Adan está me encarando de um jeito sedutor. Pelo amor de Thor, o que está acontecendo aqui?

Ele começa a rir descontroladamente.

— Hahahahaha, você tinha que ver sua cara, Maia, estava hilária!

— Idiota! — dou um soco leve no ombro dele, rindo. — Palhaço! Cala a boca e assiste!

— Vou pegar vinho para a gente!

— Ah, não tem do que você gosta. Eu ia comprar amanhã — aviso.

— Enquanto eu trago comida deliciosa, você nem pra ter um vinho decente em casa. Tá pobre mesmo! — zomba.

— Claro, se eu deixasse algo assim no meu armário, você sairia daqui trocando as pernas! — brinco.

— Verdade! — ri. — Vamos voltar a assistir.

Dankan

Acordo no domingo com uma dor de cabeça. Ótimo jeito de começar o dia. Tento fazer planos, mas nada me vem à mente. Melhor ficar em casa e ver o que tem na TV. Atualizar as redes sociais também parece uma boa ideia.

Pego meu tablet, notebook e celular, decidido a passar o dia na cama. Chamo uma das empregadas e peço uma bandeja com frutas e algumas guloseimas.

Abro o Facebook e vejo a foto de uma prima minha, uma verdadeira gata. "Olha só esse par de peitos!" penso comigo. Continuo rolando o feed até que encontro algo relacionado à Boon's. Sei que eles têm uma boa reputação, mas não custa nada verificar.

Não parece nada demais, só fotos dos trabalhadores. Será que eles sabem que a garota daquele prato maravilhoso é quem deveria ir para La Fierro? Melhor averiguar.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora