Capítulo 55

43 3 0
                                    

MAIA

- Como assim ele sabe? - Me pergunta. - Nós estamos aqui em casa e aposto que ele nem sabe que você está viva.

- Eu sinto que ele sabe. Você não conhece o meu pai, eu conheço e o Adan também conhece! Ele sabe...

- Está bem, eu não vou duvidar de você. Mas e agora, o que é que a gente faz?

- Matamos ele.

- QUE?

- Não vou deixar o Adan fazer isso sozinho. - Me levanto da poltrona e caminho para a porta.

Dankan vem atrás de mim.

- Como é? O Adan foi matar ele?

- Eu não consigo te explicar, mas eu sei que ele sabe e você precisa confiar em mim! - Paro-o com a palma da mão.

- Eu... Onde seu... Onde vai?

- Não quero te por em perigo. - Digo.

- Não vou te deixar sair sozinha daqui! Se você vai, eu vou!

Ele passa por mim e abre a porta do escritório.

- Vamos? - Chama.

Caminho até ele e o beijo. Seguro seu rosto suavemente com a ponta dos dedos.

Separo nossos lábios e suspiro.

- Eu te amo. - Digo.

Ele sorri e beija minha testa. Levanto meus olhos até os dele e sorrio também.

Saiu do escritório e caminho até o carro.

Ainda está de noite e a situação vai ficar feia no guedo em que a mansão de meu pai fica.

Sim, ele construiu uma fortaleza pra ele num guedo. Numa favela e era lá que ele prendia a mim e a minha mãe.

Entramos no carro e Dankan o liga.

Deniel aparece na porta e vem correndo até o carro nos gritando.

- Onde vocês vão? - Pergunta debruçado sobre o vidro do carro, ofegante.

Dankan e eu nos entreolhamos.

- Vamos resolver um probleminha. - Dankan diz.

- Eu vou com vocês. - Diz tentando abrir a porta do carro.

- Não!

- Eu ouvi a conversa de vocês e eu decidi que vou junto sim! - Diz determinado.

Olho para Dankan incentivando-o a fazer algo.

- Sinto muito, mas quando ele fala assim, ninguém segura. - Diz ele.

- Mas que merda! Vocês dois não conseguem ouvir um não? - Me frustro.

- Não. - Dizem em uníssono.

Sinto uma vontade enorme de xingar e bater nos dois, mas me controlo. Vou precisar de forças pra enfrentar meu pai.

- Tudo bem. - Respiro fundo. - Se os dois vão, terão que seguir minhas ordens!

Digo sem deixar nenhuma brecha para que eles discordem.

- Como quiser! - Dankan diz.

Olho para o Deniel.

- Não vou fazer nada equivocado! - Se rende.

Volto a olhar para frente e pego meu celular.

Disco o número do Adan e aguardo ele me atender.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora