Maia
Que beijo foi aquele? Senti meu corpo todo fervendo de desejo! Eu delirava com aquelas mãos grandes passeando por todo meu corpo. Cada toque era delicado e quente. Me senti nos ares e nem notei quando já estávamos na cama.
Era a chance dele. Ele poderia usufruir do meu corpo e depois me despachar, mas não foi isso que ele fez! Fez totalmente ao contrário. Ele quem parou toda a situação e ainda me deixou em casa.
Quando cheguei, Adan estava no sofá dormindo, parecia muito cansado.
- Adan? - Chamei e no instante seguinte ele acorda.
- Maia - Fala se sentando no sofá e esfregando o rosto com a palma das mãos. - Onde você se meteu? Fiquei a noite toda acordado te esperando... - Diz e sinto preocupação em sua voz.
- Fui pra uma festa e acabei que tive um problema lá... Depois eu te explico, agora eu preciso de um bom banho... Obrigada por deixar a porta aberta e pela fechadura nova.
- Não tem de que, você sabe que faço tudo por você... Mas, espera... Você não devia estar trabalhando agora?
- É, mas é uma longa história e eu já disse que conto depois...
- Tá legal... Tá com fome? - me pergunta.
- Morrendo de fome! - Digo.
- Quer comer o que? - me pergunta - Tem lasanha!
- Hmmmm, vou querer! Já desco pra gente comer e eu te contar tudo... - Digo subindo as escadas para o meu quarto.
Caminhei para meu quarto pensativa. Eu tinha beijado meu chefe! Na verdade, ele me beijou. E eu? Eu... Eu apenas retribui né, ele não podia me beijar sozinho.
Entro no quarto tirando a camisa e o resto da roupa. Entro no box ligando o chuveiro e me adentrando nele pra me lavar. Fico ali por mais o menos vinte minutos pensando no que tinha acontecido. Como eu devo agir agora?
Fico pensando naquilo por mais um tempo ate que então, vou para cozinha.
- Opa! Melhor? - me pergunta Adan.
- Muito melhor...
- Certeza? Parece muito pensativa.
- Eu beijei meu chefe... - Digo totalmente constrangida.
- Oh Owh! - me analisa. - Por que?
- Na verdade ele me beijou e eu só correspondi. - Digo.
Adan fica me observando e parece decepcionado.
- Adan? - Chamo-o.
- Vai ficar tudo bem... Vai comer, eu tô indo embora - Diz se levantando.
- Embora? Mas por que? - Digo seguindo-o.
- Tenho coisas pra fazer. Depois nos falamos. Se cuida - Diz sumindo atrás da porta.
E essa agora? O que foi isso? Será que eu falei alguma coisa de errado?
Fico um tempo pensando naquilo que acaba de me acontecer e, por mais que eu tente, não consigo entender.
Fico mais algum tempo na sala passeando pelos canais da TV até que ouço batidas na porta, me levanto e vou atender. Assim que abro a porta me surpreendo.
- Adan? - ele segurava duas caixas e pizza e uma garrafa de vinho.
- O que? Achou que eu ia te deixar sozinha e triste aqui? - me pergunta entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...