Capítulo 12

147 12 1
                                    

Dankan

   
     Foi uma longa noite de várias fodas deliciosas! Maia é sensacional na cama. Me chupou, bateu pra mim, dançou nua pra mim, se masturbou pra mim. A garota é uma safada de carteirinha.

    Quando terminamos nossa décima quinta foda, estávamos exaustos. Ela mais do que eu por motivos obvios. Tenho um baita rolão e a garota tá acostumadas com rolinhas.

    Dormimos juntos na mesma cama e nus porque, nenhum dos dois conseguiu levantar pra colocar uma roupa então, dormimos nus mesmo. Foi até bom, eu pude dormir com meu pau roçando aquele rabo gostoso que ela tem e minhas mãos em seus seios.

      Agora estou eu aqui, olhando-a dormir e maravilhado com essa noite que tivemos. Não foi igual a nenhuma das outras que tive.

      São exatamente 6h40 da manhã, eu deveria acorda-la, mas esses fios de seus cabelos espalhados pelo rosto deixam ela com uma expressão tão angelical. Me imagino acordando essa anjinha com uma bela sessão de paulada na boceta. Delicia.

     Me posicionei em cima de seu corpo quase totalmente descoberto, tendo apenas a bunda coberta. Ela no meio de minhas pernas e meu pau duro. Tiro de cima de sí lentamente os lençóis deixando toda sua nudez amostra .

     Contemplo aquela bunda enorme me chamando e não resisto. Não posso me enfiar nela com ela seca,  vai entrar com dificuldade. Foda-se, vai ser bom. Isso vai fazê-la minha muito mais do que antes.

      Abro suas pernas com cuidado e ela resmunga algo indecifrável. Me posiciono melhor sobre seu corpo colocando meu pau na direção certa daquela xota maravilhosa.

     Assim que tenho certeza, me enfio até o talo com toda força que tenho. Um gemido alto se alastrou pelo quarto e aquilo soou como música para meus ouvidos.

      - Aí Dankan... - Diz gemendo.

      - Bom dia, garota! - Digo ousado.

      - O que ta fazendo? Eu não quero assim... - Resmunga num gemido que me pareceu muito convidativo.

      - Estou te comendo como café da manhã, garotinha! - Digo metendo com força.

      Maia tenta sair de baixo de mim mas eu a impeço. Agarro seus seios e aperto com força arrancando outro gemido de seus lábios. Percebo que está ficando excitada porque sua lubrificação já é bem notável.

      - Se vai me comer, come direito! - Diz provocativa.

      - Ah, não tá bom pra você não? Então é agora que você tá fodida garota! Vou Te estourar toda! - Digo aumento minha velocidade e força.

     Seus gemidos de tornam mais presentes no quarto e preenchem meus ouvidos. Isso me excita. Quero vê-la suplicando por mais.

     Sinto um tremor em meu corpo e sinto estar próximo a gozar. Aumento meu ritmo ainda mais fazendo com que o atrito entre nossos corpos nos levem juntos aos clímax. Gozamos juntos.

     Saiu de dentro dela exausto. Essa boceta só pode sugar energia porque, nunca me senti tão fraco.

    Maia se mexe na cama virando-se pra mim ainda ofegante. Morde os lábios num sorrisinho torto olhando diretamente e indiscretamente pro meu pau.

     Ela olha e sua expressão de desejo muda pra espanto de repente.

     - Onda tá a camisinha, Dankan? - Pergunta me fitando estática.

      Puta que pariu! Esqueci da porra da camisinha! Espalmei as duas mãos na testa me amaldiçoando por ter sido tão imprudente.

     - Merda! Eu esqueci dessa porra! - Digo. - Calma, fica aqui que eu já volto! - Me levanto.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora