Capítulo 13

109 9 0
                                    

Maia

 
       Assim que saiu da sala do chefe, solto todo o ar que eu segurava. Eu estava me segurando pra não deixar com que ele me domina-se naquela sala. Ele queria brincar então eu iria brincar com ele.

     O dia estava apenas começando e eu já estava lutando contra meus desejos. Todos sabem que eu amo fazer sexo, é uma das minhas atividades favoritas, mas, não podia cair nas armadilhas de Dankan novamente. O filho da mãe é sedutor pra caramba e eu sou fraca.

      Recupero todo o meu fôlego e me sento em minha mesa pra voltar ao trabalho que foi interrompido pelo idiota do Brad! Ele foi meu maior erro.

      Foco nos papéis em minha mesa e reviso outros papéis que mais tarde foram tragos até mim pela Thamia.

     Dankan é um homem muito procurado por esse motivo passei o dia marcando a desmarcando reuniões, entrevistas, auditorias e até algumas viagens de negócios. Passo tudo pra ele assim que vejo que acabei e como já era esperado ele tenta algo comigo.

      Bate a hora do meu almoço mas não posso sair pra comer, tenho que terminar alguns relatórios super importantes. Então peço comida e fico em meu lugar.

    
      - Não vai sair pra comer? - Pergunta o chefe.

      - Preciso terminar esses papéis se quero ir pra casa cedo hoje. - Digo endireitando uma pilha de papéis.

      - E também precisa comer. Eu não quero uma secretária fraca e desmaiada, não!  - Diz me fazendo olhar pra ele e rir.

      - Eu sou muito forte, chefe! Fica tranquilo. - Digo.

      - Tem certeza, Maia? - Pergunta com um sorriso torto e já sinto minha calcinha umidecer.

      - Quem deveria ir comer é o senhor, chefe! Tem uma viagem agendada pra esse fim de semana com os Collins! - Digo mudando de assunto.

       - Ah, droga! Esqueci de te falar pra não marcar nada com os Collins! - Diz espremendo os olhos.

       - Quer que eu desmarque? - Digo já pegando o telefone.

      - Impossível! Eles não vão te deixar desmarcar! - Diz. - Tenho que ir nessa reunião então. - Me olha.

      - Tá marcada pra próxima sexta feira, da semana que vem ainda! - Digo olhando na agenda.

      - Maravilha... - Diz com ar de decepção. - Você vem comigo nessa reunião! - Diz e eu o olho.

      - Que? Eu? Eu não! Não posso! - Digo exasperada.

      - Sim, você sim! Você quem marcou! - Diz.

      - Eu não sabia que não era pra marcar! - Digo.

      - Mas já marcou e agora vai comigo! - Diz. -

      - Mas... Chefe! - Digo observando-o se distanciar.

     Ele desaparece por de trás das portas do elevador me deixando para trás completamente sozinha.

    
      Meu telefone toca e vejo que a ligação é de Adan. Ele deve estar morrendo de preocupação comigo. Minha cova já tá feita.

Call On:

- Alô? Oii Adan, tudo bem? - Atendo.

- Onde você está, Maia Cappacito? - Pergunta Adan do outro lado da linha.

- Trabalhando... - Digo.

- Desde quando? Desde ontem de noite? - Pergunta.

- Adan, calma, eu te conto tudo quando chegar em casa! - Informo.

- Maia! Você só pode estar querendo me deixar louco! Você volta pra casa hoje? - Diz agoniado.

- Sim, relaxa... - Respondo.

- Tem certeza? Não vai se perder no caminho de casa de novo não?

- Dankan... Ops... Adan! Por favor, calma. - Me atrapalho e fico apreensiva.

- Dankan? Quem é Dankan?

- Meu chefe...

- VOCÊ  NÃO  TRANSOU  COM  ELE, TRANSOU? - Grita.

- Sim... Adan, tô trabalhando, depois nos falamos Ok?

- Você está ferrada na minha mão, Maia! Ferrada!

-  Tchau! - Desligo sem esperar resposta.
    

Call Off:

     Depois de desligar meu telefone celular, volto minha atenção para os papéis em minha frente me desligando totalmente do que acontece em minha volta.















_________________________________________

Adan

      Passei esses dois dias tentando me manter calmo com toda a situação e Maia. Ela sempre deu uma de louca quando encontra um cara que gosta.

      Esses dois dias ela não apareceu em casa e nem deu sinal de vida algum. Já fez isso outras vezes, mas era por um dia e meio, não dois dias seguidos.

      Fiquei na casa dela pra tomar conta de tudo, já que o Brad ta de volta e cercando ela como nunca fez.

     Como eu não sou bobo e nem nada, é claro que não fiquei sozinho, trouxe aquela maravilha de mulher que eu comi lá em casa outro dia.

Flashback On:

     Entramos nos beijando calorosamente, eu estava com muito fogo e precisava me enterrar naquela xota de novo.

     " - Adan, você tem certeza disso? - Diz a deusa entre-beijos que está em meus braços.

     " - Certeza de que? " - Pergunto beijando seu pescoço segurando-a com força.

     " - De que quer transar aqui? Ela pode voltar a qualquer momento " - Diz.

     " - Hmmm, ela não vai voltar tão cedo, relaxa, se entrega! " - Digo alisando seu corpo.

      " - E se ela chegar? Vai ser vergonhoso pra mim... " - Diz.

     " - Confia em mim? " - Pergunto olhando em seus olhos.

 
     " - Tá... Confio. " - Diz colando nossos lábios novamente.

      Pra não ser desrespeitoso com o ambiente territorial de Maia, nós transamos no chão da sala em cima do tapete felpudo mesmo. Várias vezes. A Sala ficou com cheiro de sexo.

Flashback Off:

      Me encontro agora sozinho, porque minha deusa já foi embora. Assisto algumas séries, vejos filmes enquanto como uma pizza e bebo vinho.

      23h45 e nada de Maia chegar, certeza que ela ta transando. Se eu ligar ela não vai atender. Se eu mandar mensagem ela também não vai responder. Só posso esperar.

    
      Tentei ficar acordado o máximo que pude pra esperar ela, mas não consegui, acabei dormindo no sofá da sala e só acordei no dia seguinte atrasado pro trabalho.

       Levantei as pressas pronto pra me arrumar e seguir pra mais um dia de trabalho.

 
      Caminho rapidamente pelas ruas indo em direção a padaria da esquina pra comprar um café decente pra mim. Sou bem louco de acordar às 9h e ainda parar pra tomar café? Sim, sou sim. Mas fome eu não passo.

  
      Comprei torradas e geleia pra passar nas mesmas, suco de maracuja natural com açúcar e pão francês fresquinhos. Tomei ali na padaria mesmo, não tem como passar geleia na torrada andando.

       Assim que acabei, me levantei, paguei a moça do caixa que por sinal é muito gostosa e segui meu caminho tranquilamente.

       De repente, sinto um forte aperto em meu peito e o ar me falta. Tudo começa a girar ao meu redor tudo escurece. Não vejo mais nada depois disso.

      
      

      

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora