MAIA
Aquela vagabunda teve a audácia de me enfrentar mesmo sabendo que Dankan é meu namorado. Não tem como deixar uma coisa assim barata não!
Eu vou ter que comer o cú dela com três cabo de vassoura velha. Assim vai ser a última noite dela, sendo fodida por pau velho.
Vou ter que ficar no pé do Dankan pra essa vadia de esquina não vir querendo dar uma de boazona pro lado do meu homem.
Apesar de que, se o Dankan for o homem que diz ser, ele não vai aprontar umas dessas.
Ainda assim, vou ficar de olho nessa cadela velha.
Volto minha atenção para Dankan que me olha como se eu fosse um bicho de sete cabeças e trinta mil olhos. Em fúria, só pra deixar claro.
- Fica longe dessa vagabunda! Se eu ver ela perto de você e você sem fazer nada pra ela ficar longe eu vou comer o cú dos dois! - Digo totalmente estressada.
- Hey! Calma, não é assim também né?! Eu não... - Interrompo.
- Como assim não é assim? Ta querendo dizer o que? Você quer comer ela? - Me encontro totalmente estressada.
- Maia! Eu não admito que você se dirija a mim usando esse tipo de palavreado! - Me repreende.
- A porra da boca é minha e vai sair o caralho que eu quiser que saia da minha porra de boca! - Digo voltando para o banheiro.
Deixo Dankan resmungando sozinho e começo a pentear meus cabelos.
Este final de semana vai ser longo, mas vai ser bem apimentado.
Caminho até Dankan de novo.
- Encontra um jeito de manter essa puta longe de você! - Digo.
- Ah meu amor... não é assim, é a casa dela e eu não posso ignorar ela estando hospedado aqui! - Diz.
- Ah é? Ta bem então! - Volto pro banheiro.
- Mas isso não te impede de ficar longe do Sidney! - Diz vindo atrás de mim.
- Ah não? Tem certeza? - Paro em sua frente e encaro a montanha que é ele.
- Tenho! - Diz rude. - Olha, pelo menos não de tanta bola pra ele! - Me pede depois de respirar fundo.
- Talvez eu faça isso, talvez não... - Olho minhas unhas.
- Maia! - Me pega firme pelos braços. - Eu falo sério!
- É e eu também, mas você não levou a sério então eu também não vou levar! - Digo.
- Você está agindo como uma menina e não como uma mulher! - Diz vindo atrás de mim.
- Legal...
- Maia, não me força ter que te foder com raiva e com força agora! - Diz.
- Não vou te forçar a nada, você é grandinho e vai fazer o que quiser! - Digo.
- Cappacito!!!
- La Fierro!!!
Ambos gritamos o sobrenome um do outro. Nos olhamos furiosos e, de repente ecoam gargalhadas pelo quarto.
É confuso? Muito!
Mas eu vou contar algo pra vocês.
Dankan havia me dito que essa tal de Milla iria se oferecer pra ele por conta da história que eles teriam no passado.Isso tudo foi apenas um teatro improvisado.
Como ela é curiosa, iria ficar escutando o que iríamos falar um pro outro e usar contra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...