Capítulo 18

133 9 12
                                    

Dankan

      Hoje é o dia que Maia me dará a resposta. Preciso que ela diga sim, por dois motivos.

      O primeiro é que eu realmente não tiro essa mulher de nenhuma das minhas cabeças.

      O segundo é que a raiva que tenho de meu pai só aumentou depois que ele veio me falar aquelas coisas sobre Maia. Porra, por que ele não se mantém longe de mim. Quando as coisas começam a se acertar, ele aparece.

      Mas estou decidido a ter essa mulher em meus braços, beijando-a, amando-a, na cama, no carro ou onde for, quero ela! E tenho dito!

      Sai decidido a tê-la para mim, farei o possível para que ela acredite que quero.

      Sei que é cedo, é muito cedo pra dizer que quero algo sério, mas quero pelo menos conhece-la, saber mais sobre seus gostos, ela é tão sorridente, tão alegre e tem aquele jeito atrapalhado que me deixa torto.

      Foi impossível não sentir algo por aquela sorriso, aqueles lábios quentes, aquela pele macia, a mulher é sensacional na cama e até andando me enlouquece. Andando! Será que isso é normal?

       Estou a passadas largas pelos corredores, decidido! Estão todos me olhando estranho, acho que notaram que estou diferente essa manhã.

 
      Maia é sempre pontual, já percebi, então resolvo andar mais rápido para que me encontre logo com ela.

       Passo pelo corredor com os olhos fixos onde é a mesa dela, mas, por incrível que pareça, ela não estava la.

       Vai que ela está em minha sala organizando meus papéis, vou até lá para ver mas, me decepciono ao encontrar a sala vazia.

       Está atrasada? Maia nunca se atrasa, por que atrasou hoje? Justo hoje que estou ansioso pra vê-la! Será que ela desistiu de vir por conta do que falei ontem? Não, não pode ser! Vou esperar!

      Caminho até minha mesa e me sento afim de me distrair com os papéis postos nela.

     
       São tantos papéis em minha frente que chego a ficar tonto. Papéis de aprovação, solução de problemas, pagamentos, cheque, tudo me deixa louco mas preciso resolver já que é minha função.
 
   
       Fico mentalmente preso à tantas tarefas de trabalho e nem vejo as horas passando. Cheguei aqui eram 8h em ponto e agora já são 9h30.

      Me levanto e caminho até a mesa de Maia para verificar a mesma jathavia chegado mas, não.

       Por que diabos essa mulher ainda não chegou? Ela está me deixando louco!

       Volto pra minha sala fechando a porta, olho no relógio e as horas parecem não passar.

      Fico mais alguns minutos concentrado no meu trabalho e nos papéis que ainda precisarei pra Maia tarde e nisso mal vejo o tempo passar.

      Instantes depois ouço passos do lado de fora e já sei de quem são. É impossível confundir o jeito de andar dela com o de qualquer outra pessoa.

      Me levanto instintivamente e caminho até até porta com o coração pulsando rapidamente.

      Abro e a porta e me encosto no batente olhando a deusa em minha frente.

      Maia estava próxima de se sentar e então decidi chama-la.

      Caminho para dentro espero ela entrar. Seu andar não nega que está tensa.

    
      Ela para e me observa, faço o mesmo, ela linda! Vestida num vestidinho leve, simples e casual florido de maneira discreta, os cabelos agora estão presos num coque e sua pele está reluzente.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora