Maia
- Isso, geme pra mim, querida! - Diz com dois dedos enfiados em minha boceta.
Uma de suas mãos agarram meu seio esquerdo e sua língua passeia por meu pescoço de maneira intensa.
- Tô doidinho no seu corpo desde hoje cedo! - Diz ansioso.
- Ahm... Dankan...
- Vem que eu vou te fazer minha agora! - Diz me pegando no colo e levando até minha cama.
- Dankan... eu... - Me interrompe.
- Desta vez não tem como fugir! - Me joga na cama e avança em meus seios.
Sinto sua língua passear pelos bicos rígidos do meu par de seios. Passa os braços por debaixo do meu corpo e me segura firme impedindo parte dos meus movimentos.
- Você tá pronta? - Pergunta me fazendo fraquejar.
Tira um dos braços de debaixo do meu corpo e mais uma vez enfia dentro de minha boceta. Desta vez com voracidade, cheio de fome.
Inicia com movimentos lentos instigando minha excitação. São movimentos lentos mas profundos.
Suas mãos grandes e musculosos me fazem sentir uma série de sensações inexplicáveis.
De repente, os movimentos vão ganhando intensidade maior e meu corpo é impulsionado pra cima e pra baixo.
Com meus seios livres, seus balanços são inevitáveis.
Em pouco tempo, os movimentos ganham força e rapidez.Seus olhos estão fixos nos meus e sua expressão é de puro prazer e possessão.
- Quero te fuder todinha! - Diz avançando e chupando meus lábios.
- Dankan... Cuidado... - Digo pois um de seus movimentos me fez sentir incômodo.
- Claro... claro... Desculpe! - Diz ainda fixo em mim.
Sai de mim sem avisar e por mais estranho que isso possa parecer, foi gostoso demais. A sensação de algo grande saindo de mim sem pudor foi algo sensacional.
- Hmmm, vai onde? - Pergunto manhosa.
- Facilitar meu trabalho! - Diz tirando a calça.
- Deixa que te ajudar! - Digo levantando pra ajuda-lo.
- Não mandei levantar! Deita! - Ordena e eu obedeço.
Ele me olha com muita lascívia e em seus olhos só consigo ver desejo e perdição.
- Não me olhe assim... - Peço.
- Assim como?
- Com tanto desejo. - Digo.
- Se eu te desejo, não posso esconder! - Diz.
- Esse olhar me excita...
- É agora que eu olho mesmo! - Diz avançando em cima de mim.
Sem aviso ele se enterra dentro de mim me fazendo gemer alto e contorcer meu corpo na cama.Seus primeiros movimentos são bruscos, fortes. Sinto um arrepio percorrer todo meu corpo a casa estocada que recebo.
Se curva e agarra com a boca um dos meus seios chupando forte. Sinto a área toda formigar.
Passa os braços por debaixo do meu corpo me mantendo presa e agarrada em cada músculo de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...