DENIEL
Depois de me "despedir" de Maia, porque não foi uma despedida realmente, ela só foi pro quarto, eu entrei na casa e comecei a me despir.
Precisava tirar aquelas roupas de executivo maltrapilho. E eu digo isso porque me acidentei, não porque, por um acaso eu tenha caído ou coisa parecida.
E eu falo sério, eu realmente não cai. Sei que minha fama é de mulherengo e normalmente os mulherengos são ótimos mentirosos, mas desta vez é verdade.
Enfim, depois de entrar em casa e começar a me despir enquanto caminhava para o meu quarto lentamente e cheio de dor, ouvi de longe, gritos histéricos. Provavelmente de uma mulher.
Mas, espera... de uma mulher?
- Maia!!!
Subo as escadas correndo na maior velocidade que posso para saber o que está acontecendo.
Será que não teremos paz nunca?
- Maia, eu tô chegando! - Grito enquanto corro o mais rápido que posso.
Ao chegar na porta do quarto entendi o porque de tanta gritaria.
Meu irmão estava com Sarah no quarto. Ele nu. Ela seminua. E Maia.
- Porra, Dankan, o que você está fazendo? - Extremamente irritado me aproximo dele.
- Eu não sei o que está acontecendo! - Diz nitidamente assustado.
- Eu sei exatamente o que aconteceu aqui! - Maia grita de desespero. - Seu irmão é um sujo que não esperou nem vinte e quatro horas pra comer outra buceta! - Chora.
- Não é nada disso! Eu não sei como eu vim parar em casa e muito menos como ela veio parar aqui. E menos ainda como eu fiquei nu! - Tenta se explicar.
- Mas que porra você fez, Sarah?
- Só eu posso chamar ela de Sarah! - Diz Dankan.
- Então você está dizendo que só você tem o direito de dizer o nome dela? É o nome que só o cafetão pode pronunciar? - Maia insinua nitidamente frustrada emocionalmente.
- Não é por isso! Eu não sou um cafetão, Maia! Você sabe! Eu amo v...
- CALA A BOCA, DANKAN! - Maia grita. - Você não ama nem a você mesmo!
- Olha, queridinha, não aconteceu nada do que você está imaginando! - Diz Sarah.
- Não dirija a palavra para ela! - Dankan agride Sarah com um soco por simplesmente se pronunciar para Maia.
- Você bate em mulher? - Maia diz nitidamente enojada.
- Eu não! Eu não sei o que está acontecendo! - Tenta se explicar.
- Sabe o que eu acho melhor todos fazermos?! - Inicio minha fala. - É melhor todos nós irmos para nossos cantos e esfriar a cabeça. Depois nos reunimos e conversamos.
- Eu não tenho nada pra falar com ele. Eu até tinha, eu ia dizer que me arrependia de ter terminado e que não tinha motivo nenhum pra nós ficarmos longe um do outro. Mas agora, eu estou vendo que tem motivo de sobra. - Diz Maia e se vira caminhando para fora do quarto.
- Não, meu amor, me espera! - Dankan vai atrás e puxa seu braço.
- Não me toca!!! - Grita ela soltando o braço do aperto das mãos de Dankan.
- Não vai... por favor! - Pede chorando.
- Deniel, eu quero que você mande minhas coisas para meu apartamento, por gentileza. - Me pede e eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...