Capítulo 24

99 8 0
                                    

Dankan

Eu falava com um de meus amigos quando Maia entrou na sala.

Ela parecia estressada com algo mas não podia perguntar no momento por quê eu estava resolvendo algo que seria justamente para ela.

De qualquer forma não poderia deixar este ato passar em branco então, apenas lhe lancei um olhar repreendedor que ela logo compreendeu.

Tive que deixar o meu amigo em espera explicando para ele implicitamente que a felizarda estava presente.

Depois disso e depois de um tempo pedi para Maia que me trouxesse um café, ela logo atendeu meu pedido mas por ironia demorou demais.

Não que eu duvide dela ou algo parecido mas sua demora me fez e verificar o porquê.

Caminho até o restaurante exclusivo da empresa e de longe vejo e ela num papo aparentemente muito interessante com seu amiguinho.

Meu génio me impede de ser tranquilo quando algo que é meu está tão próximo de outra pessoa, então caminho a passadas largas até eles.

Nenhum dos dois nota minha presença até que eu fale, o que eu odeio ter que fazer.

Após tomar de volta o que é meu tivemos uma discussão e infelizmente tive que ouvir coisas que não gostei.

Quem me conhece sabe que não suporto esse tipo de coisa.

Então para acabar não falando coisas piores para minha menina, resolvi entrar para sala e continuar meu trabalho. Um tempo depois chamei Maia para me desculpar.

Gostaria muito de ver uma mosquinha para ver a reação dela assim que ela desce de frente com o presente que deixei para ela.

Infelizmente não foi possível ficar recebi algumas mensagens de meu irmão dizendo que Soraia apareceu em casa de novo.

Realmente não sei mais o que fazer com essa garota.

Volta para casa tentando achar uma solução para este meu problema com Soraia.

No caminho para casa ainda recebo algumas mensagens de Deniel. Ignoro todas elas porque, estou no volante.

A viagem não demorou, consegui chegar em casa praticamente num tempo record.

Quando estaciono o carro próximo a entrada de casa, vejo de longe, Deniel tentando se livrar mais uma vez de Soraia.

Caminho até eles que discutem ferozmente, e, só notam minha presença quando início uma fala.

-  Já não falei pra sumir da minha vida? - Fui totalmente grosseiro.

- Amorzinho! - Saltita até mim contente.

- Soraia! Para, já chega ta, já ta mais do que feio pra você ficar correndo atrás de mim deste jeito. - Digo.

- Ah Dankan, você fica renegando nosso amor, você sabe que é meu e que ninguém vai mudar isso, e também você sa... - interrompo.

- Sei de porra nenhuma, caraí! Você é louca mano, vou mandar internar você. Some daqui sua doente!

- Não me importa o tanto que você me xinga, querido. Não me importa nada de grosseiro que você me disser, eu conheço esse seu jeito e sei que você só faz isso por orgulho! - Diz e pra mim é impossivel considerar sério.

- Você tá drogada né? - Digo. - Não é possível mano! Vou dizer pela última vez! Eu Não Quero NADA com você. Você foi um erro pra mim. - Digo e sua expressão se transforma em algo indescritível.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora