Capítulo 29

82 10 1
                                    

DANKAN

Lindíssima como sempre foi, Milla, irmã de Sidney caminha até nós e para ao lado do irmão que estava de frente pra mim.

Ela olha pra ele e depois pra mim e sorri.

- Você está bem velho! - Diz rindo.

- Muito obrigada, você também não mudou muita coisa! - Ela ri.

Com os olhos presos nos meus e me transmitindo uma mensagem que eu conheço bem, Milla caminha até mim e me abraça.

Correspondo ao abraço de minha velha amiga que, de velha não tem nada e me recordo da última vez que nos vimos.

Foi uma despedida muito intensa, porque foi na época em que tínhamos nos relacionado e Milla era muito apaixonada por mim.

Eu era um pouco apaixonado por ela, mas, não podia demonstrar tanto por conta de Sidney não saber do nosso caso.
Provavelmente não sabe de nada até hoje.

Quando encerramos o abraço, apresento Milla para Maia.

- Bom, Milla está é minha mulher é secretária, Maia! - As duas apertam as mãos. - E Maia, está é Milla, uma velha amiga!

- Muito prazer! - Sorri Maia.

- Mais do que amiga! O prazer é todo meu! - Sorri também.

- Como assim mais do que amiga? Tu pegou minha irmã? - Se escandaliza Sidney.

- Que isso irmãozinho, eu disse isso porque Dankan sempre foi pra mim como um irmão! - Diz agarrando o braço do irmão mas sem desviar os olhos dos meus.

Maia caminha até meu lado e segura firme em meu braço.

- Senhores e senhora, melhor irmos agora, a viagem foi um tanto cansativa e temos algumas reuniões hoje antes de realmente nos dirigimos ao hotel! - Diz Maia num tom forte.

- É verdade amada, é melhor nós indo caminhando não é mesmo. - Agarro sua cintura.

Sidney concorda num asseno de cabeça e caminha na frente junto de Milla.

- Não gostei dela! - Diz Maia ao meu lado num sussurro.

- Por que não?

- Ela quer te dar! - Diz e sou obrigado a segurar o riso.

- Como você sabe, senhora?

- Ela está rebolando demais e os braços estão afastados demais do corpo. - Diz.

- Pra mim ela está normal! - Digo já arrependido.

Maia me lança um olhar mortífero e acabo por engolir em seco.

- Quero ela longe de você. - Ordena.

- Sem esse tipo de escândalos agora, tá bem?

- Dankan, não é escândalo! - Diz brava.

Antes que eu possa responder, Sidney se vira pra mim e pede a mão de Maia. Ela aceita e ele a conduz até o carro mantendo a porta aberta.

Entro logo em seguida e Sidney vem depois de mim.

Enquanto o velho ao meu lado procura uma posição confortável pra sua fodida coluna, Milla e Maia trocam algumas farpas entre elas.

Terei que conversar com Milla sobre isto, ela precisa tirar da cabeça que em nosso reencontro pode haver alguma coisa.

- Então Sidney, o que você tem feito neste tempo todo meu amigo? - Perguntei.

- Haha, muitas coisas, eu não poderia menciona-las com nossas damas presentes aqui! - Diz e sinto o olhar de Maia e fuzilar.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora