DENIEL
Quando recebi a notícia de que Soraia estava presa porque tinha mais uma vez cometido um ato ilícito, minha mente e meu coração viajaram direto para Maia e meu irmão.
Eu estava na rua, andando e pensando no que me tornarei no futuro. Se serei casado e se terei filhos.
Então meu celular tocou me avisado que uma mensagem havia chego para mim.
Visualizei e a primeira coisa que fiz foi correr para uma banca e comprar um novo chip. Este meu está bloqueado e só recebe mensagens e chamadas.
Inseri o chip no celular e disquei o número de Dankan, o qual eu tenho na memória.
Ele me atende e diz que Maia sofreu um acidente e perdeu o bebê.
Minha alma dói por ter que ouvir isso. Meu irmão estava tão feliz porque iria ser pai. Ele sorria todos os dias. Vocês tinham que ver a felicidade dele.
Não foi preciso que eu o visse para saber que ele estava péssimo e que com certeza não estava pesando em coisas boas. O tom de sua voz foi o suficiente para saber que dali pra frente viveríamos um inferno.
De qualquer forma, eu não pude deixar de contar para ele que Soraia estava presa e foi pega tentando fugir.
Ela com certeza fez alguma coisa e então, quando Dankan me disse que Maia havia sofrido um acidente, não me veio ninguém na mente a não ser ela para causar desastres.
A voz ríspida de Dankan me fez gelar a alma. Soube no momento em que ele me pediu para voltar e cuidar de Maia que algo ele iria fazer.
Volto para o apartamento que aluguei. Entro e fecho a porta. Caminho para o sofá e me sento.
- Deniel, chegou cedo! - Caminha até mim e se senta ao meu lado.
- É, querida, eu preciso voltar pra minha casa. - Digo.
- Mas eu pensei que você iria ficar mais um tempo por aqui. Você disse que iria. - Diz com voz chorosa.
- Eu sei que disse que iria ficar, mas meu irmão está com problemas e você sabe que família é importante. - Me viro para ela.
- É... família é importante sim, mas eu vou ficar com saudades. - Diz fazendo bico.
- Lorena, meu amor, por que você não vem comigo? - Pergunto.
- Ah... Deniel, e-eu não sei. - Gagueja. - Eu tenho uma vida aqui...
- Sim, eu sei. Mas podemos construir uma vida lá também. Eu te ajudo a remontar seu negócio. - Digo animado.
- Deniel... não tenho certeza disso...
- Ah qual é?! Vamos pelo menos tentar? - peço.
Ela respira fundo e me olha. Sorri de leve e concorda.
- Isso, minha linda, isso! - Comemoro feliz.
- Mas temos que deixar claro algumas coisas! - Ela diz e eu paro. Fixo meus olhos nos dela.
- O que você quiser!
- Nos conhecemos tem alguns meses e eu literalmente não sei quando foi que você entrou na minha vida e nem como me achou, mas, você acabou se tornando alguém que não importa o que aconteça, eu quero na vida. - Diz sincera e serena.
Observo o movimento de seus lábios com muito apreço. A boca carnuda e morena entrando em contraste com a pele brilhosa me chamou mais a atenção do que suas palavras.
Eu via sua boca em movimento mas não ouvi som algum.
Apenas quando recebi alguns tapas no braço direito foi que voltei para a realidade e me toquei de que deixei Lorena falando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...