DANKAN.
Finalmente os sete meses da minha menininha chegou!
Menininha porque descobrimos que vamos ter uma filha. Maia está muito feliz e contente. Nunca vi ela deste jeito.
Vamos comemorar o completar de sete meses num shopping que tem no centro. Nunca levei ela lá e não sei se ela já foi, mas estamos indo.
Bom, eu estou indo na frente. Pedi ao dono do shopping que me deixa-se enfeitar uma área inteira do shopping como surpresa para ela. Assim que ela entrar, vai ver de primeira uma enorme faixa com o nome dela e do lado o da nossa Sofie, nossa filha. Vai ver vários corações de balão voando pelo ar e ainda vai comer quantos hambúrgueres tiver direito.
Ela vai ficar tão feliz.
Acordei bem cedo para preparar tudo. Antes de sair e como de costume, beijo ela e a cubro para que não sinta frio quando eu estiver longe.
Me vesti da maneira mais galante que consegui, o que modéstia parte não foi difícil. Peguei meu carro e segui para o shopping.
Estou ansioso. Quero ver o mais rápido que eu puder a reação da minha menina! Maia é a mulher da minha vida.
Enquanto dirijo para o Shopping, recebo uma ligação de Deniel. Mas como um bom pai e um bom marido, eu não vou atender enquanto dirijo, mas assim que chegar em meu destino eu retorno a ligação dele.
Tranquilamente, chego no shopping e estaciono numa vaga exclusiva para mim. Desço do carro e caminho para entrar no shopping. De escadas rolantes eu chego no primeiro andar.
Caminho até um quiosque de sorveteria e pego um sorvete para mim. Deixo um pago para Maia já que ela adora sorvete.
Vou na direção onde fica a sala do gerente do shopping, o cara que supervisiona a porra toda. Caminho até ele tranquilamente. Me lembro de que tenho que retornar as ligações de meu irmão.
Da pra acreditar que desde aquele ocorrido ele não fala comigo direito. Sei que eu peguei pesado nas palavras e acusações, mas eu me desculpei, o mínimo que ele podia fazer era aceitar minhas desculpas.
Disco o número dele e espero que me atenda.
" - Den? " - Digo assim que ele atende.
" - Por que não atendeu minhas ligações? " - Pergunta alterado.
" - Porque eu estava no volante e quero ser um marido e pai vivo! " - Digo como se pra ele aquilo fosse óbvio.
" - Hum... Maia já está com você? " - Pergunta disfarçando interesse.
" - Ainda não. Por que? " - Pergunto deixando nítido meu desaprovamento.
" - Nada. Eu estou indo para Los Angeles então enquanto você faz aquelas suas coisinhas, não vai ter mais quem te cubra. " - Diz num tom acusador.
" - Como assim você está indo para Los Angeles? "
" - Conheci uma pessoa e quero ficar perto desta pessoa por um tempo. " - Diz.
" - Mais um rabo de saia? " - Pergunto.
" - É muito mais do que um simples rabo de saia. " - Diz e minha curiosidade aumenta.
" - Posso saber ao menos o nome? "
" - Pode ficar bem longe dela! E pode fazer ainda melhor focando somente na sua mulher! " - Me adverte.
Sou totalmente obrigado a dar risada da situação que Deniel se coloca sozinho e ainda tenta me forçar a entrar.
" - Do que está rindo? Falei alguma palhaçada? " - Se irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...