Capítulo 32

89 6 1
                                    

DANKAN.

Depois de sair do quarto com o coração apertado, caminho para bem longe da mansão.

Eu admito que não devia ter deixado Maia sozinha, mas pelo calor do momento, foi impossível traze-la comigo ou avisar para onde eu estava indo.

Depois de caminhar por vários kilometros, paro numa Praça e respiro fundo.

Sento no contorno de uma fonte que tem lá e observo a passagem dos carros.

Fico lá por vários minutos, até que vejo um mensagem da minha amada dizendo o seguinte.

"Precisamos conversar, eu vi algo assustador aqui na mansão e tô metendo o pé pra um hotel.
O hotel é aquele que íamos ficar, mas acabou que não, te vejo lá!
Beijos querido." - Maia.

Depois de ler a mensagem, me levanto e dou alguns passos para frente.

Quando penso que não, vejo Brad dirigindo a porra de um táxi e Maia logo atrás, aparentemente assustada.

Grito várias vezes feito um louco para que o táxi pare e tento correr atrás dele mas, ele acelerou.

Filho da puta pegou a minha mulher e meteu o pé!

Ligo pra polícia local e aviso o ocorrido tentando explicar o maximo possível o que aconteceu.

Corro o mais rápido que posso para a mansão e pego a chave de um e carros.

Aquele desgraçado não vai se dar bem nesta! Eu sou capaz de matar aquele porra!

Ligo pra Maia e a chamada é encerrada sem ao menos ter sido aceita.

Fiz merda, eu não devia ter ligado pra ela, agora se ele pegou o celular dela vai ser mais difícil achar os dois.

Ligo para companhia de táxi local e peço a placa de um dos carros de última saída.

Felizmente eu consegui ver qual modelo de carro que era.

Era um Toyota Etios branco com rodas cromadas. Bonito demais para ser um táxi comum.

Rodei por ruas e ruas atrás daquele carro, mas, não o achei em lugar nenhum.

Meu celular que estava no bolso e calça toca. Pego pra ver quem é na esperança de ser Maia.

Era Sidney.

Atendo.

Call On:

" - Alô! " - Atendo.

" - Dankan, onde está você e Maia? " - Sidney pergunta.

" - Sidney, Maia foi sequestrada! " - Digo e ele ri do outro lado da linha parecendo não acreditar.

" - Como é? Sequestrada? Mas as roupas dela não estão mais aqui. Meu amigo, não seja paranóico, se ela te deix... " - Diz mas eu o interrompo antes que possa terminar a frase.

" - Sidney, não estou sendo paranóico porra nenhuma! Estou dizendo isso porque eu vi com meus próprios olhos quem estava com ela e te garanto que não foi por livre e espontânea vontade que ela estava com ele! " - Digo seco e rude.

" - E você viu quem foi como? " - Pergunta ainda duvidoso.

" - Eu não preciso de um interrogatório agora! Quero achar minha mulher e pensei que você seria útil pra me ajudar! " - Digo para cortar qualquer tipo de dúvida que possa Sidney ainda ter.

" - Ta certo! Como estavam? " - Pergunta sério.

" - De carro, um Toyota Etios branco de rodas cromadas. " - Informo.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora