DANKAN
Finalmente, chegou o dia da viagem!
Eu já não aguentava mais aquela empresa.A melhor parte em ser presidente são as viagens. As únicas que valem a pena de verdade.
Maia não parou um minuto se quer até resolver todos os trâmites da viagem, enquanto eu, não sentei a bunda na cadeira de minha sala nem só pra sentir ela mesmo.
Várias reuniões antes da viagem e todas somente pra decidir quais merdas falsas eu deveria falar para os acionistas da filial.
Essa é a parte chata.
Enfim, já sentados nos nossos devidos acentos, me recosto e relaxo.
Eu ainda não comprei um jatinho particular pra mim. Não vejo necessidade. Posso pegar um voo de primeira classe com outros executivos tranquilamente.
Maia está nervosa e suas pernas tremem igual varetas num vento com velocidade de 100kl por minuto.
De certa forma ela está até que bem fofa nessa situação. Seus bracinhos estão grudados em meu braço e a bochecha colada no mesmo.
Aliso seus cabelos e puxo seu rosto virando-o para mim.
Selo seus lábios com um beijo casto e em seguida beijo sua testa na tentativa de tranquiliza-la.
- Você fica uma graça assim! - Digo olhando em seus olhos com um breve sorriso nos lábios.
- Você tem problema, com certeza! - Diz me fazendo rir.
- E a Pérola está tranquila aí do lado? - Perguntei pois, trouxemos ela para a viagem conosco. Maia não quis deixar sua "bebê" sozinha.
- Ela está quietinha, e bem tranquila também! Parece que já fez isso várias vezes! - Diz.
- Talvez ela tenha feito! - Digo e ela ri.
- Talvez ela já tenha ido para Paris também, por isso tem um cheirinho de perfume francês! - Diz e agora é minha vez de rir.
- Em falar em Paris, vamos para lá final se semana que vem? - Pergunto em convite.
- Nossa, é simples assim? - Me questiona.
- Sim, se você quiser ir, não tem problema, quero que você prove alguns pratos que eu gosto de lá! - Digo.
Ela me olha e ri. - Dankan, isso é muito estranho, ta? Nunca vi nada assim! O que pode passar na sua cabeça pra simplesmente querer ir pra Paris comigo? Assim, no aleatório? - Pergunta.
- Minha vontade de passar momentos gostosos com você! - Respondo.
- Melhor não fazermos esse tipo de viagem agora! - Diz e desvia o olhar.
- Por que não?
- Porque nosso relacionamento ainda é recente! Precisamos de mais tempo ainda! - Volta a me olhar.
- Isso não tem nexo, Maia! Pra transar não precisou de tempo! - Digo.
- Lógico, eu adoro transar! Eu sou a rainha da transa! - Diz e foi impossível não rir. - Olha, não é que eu não queira ir, eu quero, porra é Paris, lógico que eu quero ir, mas é melhor dar mais um tempinho ta bem. Eu vou com você, mas não agora! - Diz e me beija a bochecha.
- Ta bem, eu espero seu tempo! - Digo e me tranquilizo.
"Senhores passagens, este voo decolara em 2 minutos, solicitamos a todos que permaneçam em seus lugares. Desejamos a todos uma boa viagem."
Ouvir a aeromoça falar foi o suficiente para Maia voltar a tremer como estava quando entrou neste avião.
- Fecha os olhos e relaxa! - Pego em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...