Capítulo 26

112 9 6
                                    

Maia.

Sento no sofá de casa e relaxo as pernas, tiro o salto e solto um longo e relaxante suspiro.

Daqui uma hora Dankan vem pra me buscar, ele disse que eu poderia usar algo mais casual e despojado.

Então resolvo tomar um breve banho só pra dar uma relaxada maior, e, me arrumar logo.

Tomo meu banho e me visto. Coloco uma roupa leve, uma calça jeans anos 90 e uma blusa regata preta com uma boca branca desenhada. Nos pés, coloco um dos meus All Star's, especificando melhor, coloco o preto.

Passo meu perfume favorito, Accordes da O Boticário, porque sou chique no último.

Pra maquiagem, passo um delineador gatinho, rimel de alongamento super lindo e um batom vermelho vinho escuro.

Pego minha bolsinha de alça longa preta também é desço pra sala.

Minha barriga ronca um pouco, caminho pra cozinha e dou uma beliscadinha em algumas uvas que tinha comprado.

Volto pra sala com um cacho em mãos e vou comendo com muito gosto. Amo uva.

Meu telefone toca, pego-o e tem uma mensagem de Dankan.

"Chego em alguns minutos minha deusa!" - Dankan.

Visualizo e penso em responder, mas, ele provavelmente está dirigindo.

Mando uma breve mensagem pra Adan perguntando sobre Augustos.

"Sabe me informar sobre o seu Augustos? Faz tempo que eu não vejo ele!" - Maia_19:45

"Ele está doente, parece que é diabete..." -Adan_19:47

"Poxa, é sério? Por isso que ele sunu um pouco, vamos vê-lo qualquer dia, Adan!" - Maia_19:48

"Tá louca? Eu não quero vê-lo bem que a vaca tussa e muito menos que me caía raios no crânio" - Adan_19:49

"Que horror, Adan!!! Você merece uma tapas por ser tão egoísta assim!" - Maia_19:50

Meu interfone toca e eu corro pra atender. É Dankan me pedindo pra descer.

Pego minha bolsa no sofá e desço contente.

- Oi querida! - Diz Dankan com um sorriso largo.

- Olá! - lhe deposito um beijo casto por lábios. - Onde vamos?

- Primeiro nós vamos em um lugar que eu tenho certeza que você vai adorar! - Diz abrindo a porta do carro pra mim.

- Sério? Que lugar?

- Quando a gente chegar você vê! - Diz fechando a porta e caminhando para seu assento.

Liga o carro e entra em movimento.
Estamos indo em direção a um lado da cidade que eu não costumo ir.
Normalmente gente rica fica por lá.

Nossa, nem contei como ele está vestido né?!

Ta gatissímo. Eu acostumei um pouco por conta dos dias em que passamos juntos trancafiados em casa.

Ele está usando uma caminha vermelha escura um pouco surrada e uma calça jeans cinza. Sapato preto nos pés e como sempre um penteado esplendoroso.

- Posso ligar a rádio? - Pergunto olhando-o e com o dedo pronto pra ligar.

- Claro que pode! - Diz sorrindo.

Coloco em qualquer estação que esteja tocando uma música boa.
Your Body - Christina Aguilera.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora