Capítulo 8

146 13 0
                                    

Maia

- Não me machuca por favor - imploro já chorando.

- Deu saudades do seu corpo assim... Deixa eu te sentir, te tocar... - reconheço a voz.

- O que você tá fazendo aqui? - pergunto me soltando de seus braços e me virando pra si.

- Bateu saudades minha baixinha... - Diz me olhando nos olhos - Vim te ver.

- Saí daqui - o empurro - SAÍ DAQUI! - Grito já nervosa.

- Calma, não faz isso comigo... - me pede.

- EU NÃO QUERO TE VER! - Contínuo gritando e partindo pra cima dele.

- Maia... por favor... volta pra mim - súplica.

- Como você tem coragem?... Vai embora daqui... Não é assim que se conquista alguém! - Disse.

- Como eu faço então? Você me ignora mais do que tudo. Eu... eu estou enlouquecendo sem você, droga! - Diz chorando.

- Brad... Você quem falhou comigo, nós íamos casar e você me traiu um dia antes! Com minha prima! E agora quer voltar como se eu fosse uma otaria? - Falo saindo do banho e me cobrindo com uma toalha.

- Você não é nada disso! Amorzinho... Olha. - interrompo-o.

- Não me chama de amorzinho, eu Não SOU SEU AMORZINHO! - Estou trêmula.

- Calma, Maia... Me Perdoa, eu não queria, ela pulou em cima de mim e começou a me beijar e a se esfregar em mim, eu sou homem porra, não aguento... e também você... - interrompo-o novamente.

- Cala a boca! Você não tem o direito de invadir minha casa e falar essas coisas pra mim. Você não se toca não? TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO! É muito cara de pau, chega na minha casa falando que comeu minha prima porque é homem e não aguentou. Vai tomar no seu cú, Brad! Some daqui - joguei um vasinho de cerâmica nele.

Vejo-o saindo correndo e sangrando de minha casa. Ele não poderia me denunciar, ele invadiu minha casa, tenho fotos que comprovam o arrombamento da porta da frente!

Que droga! Esse dia podia acabar de uma maneira totalmente diferente! Mas não... Pra que? Pra que o dia acabar calmo? Pra que?

Fui até a janela do meu apartamento e fiquei olhando pra fora, vendo se Brad já tinha realmente ido. Vejo ele no fim da rua andando rápido. Espero Que esse demônio suma da minha vida!

- Me trai por anos com minha prima, na minha casa, debaixo do meu nariz, prometendo toda felicidade do mundo pra mim?! E ainda tem coragem de dizer que não aguentou porque é homem? Que merda de desculpa esfarrapada é essa? Ele é um cretino, cafajeste, não me merece! - Falei comigo mesma - Ele não me merece! Ele me destruiu, eu o amava tanto...

Troco de roupa, coloco minha calça e camisa regata do pijama, calço minhas pantufas e vou pra cozinha fazer um chá pra me acalmar. São 22h00 agora. Com certeza eu não ia conseguir dormir cedo então fiquei pela sala mesmo assistindo TV.

As horas se passam e eu acabo de terminar minha décima quinta xícara de chá de erva doce. Não é exagero, bebo muito chá mesmo. O sono começa a bater e vejo que são duas horas da manhã. Preciso dormir. Desligo tudo e subo pro meu quarto, me deito na cama e fecho os olhos na esperança e dormi logo.

Missão falida, não dormi nada! As horas se passaram e a única coisa que eu fiz foi rolar na cama. Não conseguia parar de pensar no desfecho dessa noite. Primeiro o chefe supremo me agarra e depois o Brad aparece.

Meu despertador toca e eu reparo que já é dia! São 6h30, agora meu trabalho é mais longe e eu preciso sair cedo.

Me arrumo rápido, passo uma maquiagem básica e um batom vermelho claro. Desço pra tomar café e me assusto com minha porta aberta. Ando lentamente tentando não fazer barulho.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora