Capítulo 9

151 12 0
                                    

Maia

      Acordo no dia seguinte com a luz do Sol batendo em meus olhos com agressividade. Tudo em minha volta girava e minha cabeça doía muito. Eu usava uma camisa enorme e bem larga masculina.

      Analiso o ambiente em minha volta e me assusto porque não é meu quarto. Era um quarto chique e muito bem preservado. Não me lembro de nada, só alguns flash's de memória que diziam que eu estava bêbada naquele quarto.

      Me levanto a procura de minhas roupas mas não encontro. De quem é essa casa? Ah é, Deniel, ele disse que daria uma festa na casa dele e me chamou. Me Lembro.

Flashback On:

     -  Hey, Linda? Tudo bem? Você ta com uma carinha tão amoada. O que houve? - Deniel caminha em minha direção.

     - Bronca do chefe supremo! - Digo já me arrependendo - Desculpa, esqueci que vocês são irmãos!

     - Pega nada, Linda, sei como é meu irmão, no fundo ele é uma boa pessoa e muito amável. - Diz.

      - Deve Ser...

      - Hey, vou dar uma festa hoje lá em casa! Que tal você ir? - Me convida.

      - Melhor não, ainda é meio de semana. - Digo.

      - Errado, hoje é quinta, pré-fim de semana -  Diz com um ar de sabe tudo.

   
     - E amanhã ainda tenho que vir trabalhar!

     - Ah relaxa vai, sua carinha diz que você está precisando! Vamos Vai!

     - Ah Deniel, eu não sei não...

     - Vai ser legal, acredita em mim!

     - Tudo bem... Você me convenceu! -  Digo rendida.

     - Maravilha, eu vou te mandar um vestido e você e usa ele e vai! Não quero discutir, está decretado! Mais tarde trago ele pra você e pego uma xícara de café. Beijo.

Flashback Off:

    Agora eu me lembro, Deniel mandou um carro me buscar até aqui, então eu bebi muito e acabei subindo com um cara que não me lembro quem é. Ele queria transar mas eu não queria. Ele me amarrou na cama e rasgou minhaa roupas.

      Droga! Que ridículo isso! Como vim parar numa situação dessa? O que foi que eu bebi?

     Observo o quarto ainda abalada com o que eu tinha acabado de me lembrar. Fico um tempo pensando na situação até que vejo a porta do quarto se abrir.

     - Bom dia, Maia! - Diz Dankan.

     - Bom dia. - Digo quase como um sussurro.

     - Como você está?

     - Totalmente constrangida eu diria - Digo cobrindo o corpo com o lençol.

     - Lembra de alguma coisa da noite passada?

     - Algumas coisas...

     - Me conta... - Observo-o.

     - Eu bebi muito com um cara, na verdade eu bebi, ele não, dai nós subimos e ele me agarrou... Me jogou na cama e falou alguma coisa que não me lembro... Tentei escapar mas ele me prendeu na cama e rasgou minhas roupas, como você viu... - Digo cabisbaixa e envergonhada.

      Ficamos em silêncio por alguns segundos e então ele disse.

     - Eu trouxe algumas coisas pra você, creme dental, escova, tem umas coisas no banheiro pra você também e algumas peças de roupas, escolha o que quiser vestir e desça pro café, você vai comigo pra empresa e de lá pra um hospital.

Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora