DENIEL
As palavras bateram em mim com a mesma força que um guindaste bate num prédio para demolir.
Grávida?
- Dankan, ela está grávida de você? - Pergunto em choque.
Vejo meu irmão caminhar de um lado para o outro como um louco psicótico. Ele agarra o cabelo com força enquanto caminha.
- Dankan??? - Chamo-o num tom mais alto. - Ela está grávida de você não está?
- EU NÃO SEI!! - Grita furioso e ao mesmo tempo apreensivo.
Meus olhos vagam pelo nada e milhões de coisas passam em minha mente.
E se ela estiver grávida de um dos babacas que sequestraram ela?
E se for do Dankan?- Ela já sabe? - Pergunto sem olha-lo.
- Ainda não. - Para com a cabeça para cima e de olhos fechados.
- Ela precisa saber.
- EU SEI O QUE ELA PRECISA, PORRA! - Grita.
- NÃO TEM PORQUE VOCÊ GRITAR COMIGO, CARALHO! - Grito em resposta.
- VOCÊ FALA DEMAIS! - Caminha para longe.
- Eu falo demais?! - Vou atrás dele. - Eu falo demais, Dankan? Sério isso?
- Meu, não vem atrás de mim não se não vamos ter mais problemas! - Diz apontando o dedo em meu rosto.
- Eu não vou mesmo nao! - Digo fazendo o caminho de volta.
Enquanto caminho de volta, olho para trás para observar meu irmão que caminha para longe.
Volto a olhe para frente enquanto ando em direção para o hospital.
Um pouco longe da entrada, tenho uma leve impressão de ter visto Soraia entrando no hospital com um homem alto.
Só o que falta é ela surgir aqui agora e estragar mais o que já está ferrado.
Caminho mais rápido e entro olhando tudo e todos em minha volta. Vejo a porta branca da ala de enfermagem se fechando e só consigo ver um salto preto.
Um homem, provavelmente o que eu vi entrando, está parado me observando com uma cara de estranhamento.
Cumprimento-o com um movimento de cabeça e caminho para me sentar.
Apoio meus braços nas pernas e a cabeça nas mãos. Respiro fundo e solto todo o ar que eu segurava por algum motivo.
É muito cedo pra tanto estresse. Ainda é três da tarde. Apesar de eu estar aqui desde cedo, ainda assim, é cedo para estar tão estressado.
Levanto a cabeça e olho na direção do homem que cumprimentei antes de sentar.
Tenho impressão de já ter visto ele em algum lugar, mas não me lembro qual.
Puxo na memória de onde eu poderia conhecer este rapaz e então me vem em mente o local.
Fui fazer um ensaio fotográfico um tempo atrás, eu não devo ter contato pra vocês. Ele estava lá porque também foi chamado para este mesmo ensaio.
Ele quem ficou com o primeiro lugar em praticamente todos os requisitos para se tornar o modelo desejado pelo patrocinadores deste ensaio.
O desgraçado é bonito mesmo.
Me levanto e caminho até ele tranquilamente. Como já notou que estou me aproximando, fixa os olhos em mim sério.
Me aproximo e início um diálogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...