MAIA
- Querido, vai com calma, eu sou sensível, apesar de gostar de uma foda selvagem! - Digo assanhada.
- Claro, eu quero te dar prazer e não te machucar! - Diz me penetrando lentamente.
Impossível não gemer com aquele membro grosso me penetrando lentamente e com pressão.
- Eu adoro quando você geme! - Diz.
- Eu adoro quando me faz gemer! - Dizendo isso, começou a se movimentar com força fazendo meu corpo dançar debaixo do seu.
- É capaz de eu morrer enterrado em vc! Você é muito gostosa! - Diz.
Se agarra em mim e aumenta os movimentos. Prendo minhas mãos em suas costas impedindo o afastamento de nossos corpos.
Mudamos de posição e agora, estou por cima, cavalgando deliciosamente.
Impossível não sentir prazer.
Com suas mãos presas em minhas cintura, ele por si só, aumenta o ritmo da transa.
Com meus seios soltos e pulando em sua frente, seus olhos praticamente não desviam deles.
Se inclina pra frente e chupa um dos meus seios e com isso eu solto um gemido que reverbera por todo o quarto.
- Dankan, não faz isso, minhas paredes são finas, os vizinhos vão ouvir. - Digo num tentativa de repreensão.
- Foda-se seus vizinhos, eu quero mesmo comer você e te fazer soltar os gemidos mais gostosos que você pode soltar! - Aperta minha bunda.
Me puxa colando meu peito em seu peitoral. Firma as mãos em minha cintura e flexiona as pernas pra cima encostando as coxas em minha bunda me prendendo mais.
- Como vou me mexer deste jeito? - Perguntei.
- A intenção é não deixar você se mexer! - Diz enfiando apenas com força.
A cada estocada que recebo, sinto uma sensação de prazer diferente.
Ouvir os gemidos roucos deste homem me deixam cada vez mais louca.
- Quero que você me foda mais! - Digo.
- Seu desejo é uma ordem! - Sorri maliciosamente.
Usando mais força, rapidez e garra, Dankan goza dentro de mim.
Parece que a sensação nele é de extrema luxúria.
Algo que toma conta e comanda o corpo sozinho.
Gozo logo em seguida.Jogo meu corpo para o lado e abraço o meu homem que ainda suspira ofegante.
- Maravilhosa!
- O que? - Questiono.
- Você é maravilhosa! - responde.
- São seus olhos e essa sua rola gostosa! - Digo safada.
- Também, mas você é bem mais! - Diz. - Eu quase infartei! Acho que não tenho mais idade pra isso.
- Em falar em idade, quantos anos você tem, Dankan? - Pergunto.
- Eu tenho 34! - Responde. - Me acha velho pra você?
- Na verdade eu acho... - Digo agora apoiada em meu braço. - Acho bem velho mesmo, quase um beijo caquetico de asilo! - Digo rindo.
- Você é cruel nas piadas! - Diz.
- Sempre fui! Acostume! - Digo sincera. - Eu tenho...
- Vinte e dois! - Diz me interrompendo. - Você tem vinte e dois anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...