MAIA
Como assim ele???
Nossos olhos ficam presos um no outro e de repente surge um sorriso e ao mesmo tempo uma expressão de confusão no rosto do Homem.
- Maia? Maia Cappacito? É você? - Pergunta o homem se aproximando.
- Leonardo? - Observo bem as feições. - Leonardo! - Minhas suspeitas se confirmam e por impulso pulo nos braços dele.
- Vocês se conhecem? - Sidney pergunta.
- Claro, fomos amigos de infância! - Digo quando nos soltamos do abraço.
- Amigos de infância? - É a vez de Milla falar. - Então quer dizer que você já foi pobre? - Pergunta irônica.
- Você tem problema com falta de dinheiro? - Pergunta.
- Talvez! - Diz a cobra.
- O que faz aqui? - Me pergunta.
- Trabalho!
- Trabalho? Trabalha pra eles? - Faz cara de confusão.
- Claro que não! - Digo. - Com o Dankan!
- Trabalha pro Dankan? Gente, que mundo pequeno! E onde está ele? - Pergunta eufórico.
- Bem aqui meu amigo! - Diz de braços abertos!
Os dois se abraçam como se fossem dois adolescentes reencontrando um amigo e matando a saudade.
- Eu não imaginava encontrar você aqui, e muito menos você Maia! Isso é algo impressionante! - Diz sorridente.
- Realmente, até porque isso é muita coincidência! - Digo.
- O que você faz aqui? - Pergunta para Leo.
- Na verdade eu precisei vir para comprar uma coisa que minha esposa me pediu. - Diz. - Como só vende neste lado da cidade vim cedo depois de deixar ela na empresa, e, aproveitei para ver este meu amigo! - Diz batendo nas costas de Sidney.
- E pra surpresa de todos, nós nos reencontramos sem ao menos precisar marcar algo! - Diz Dankan sorrindo.
- Vai ficar mais? - Pergunto.
- Tenho que voltar, eu gostaria se minha amada esposa estivesse aqui também, mas tenho que ficar perto dela. - Diz. - Nada nos impede de marcar um reencontro.
- Então você realmente se tornou um louco obssecado pela própria esposa?! - Diz Dankan.
- Não é isso, eu só quero ficar perto dela! - Diz Leo.
- Por que não traz ela pra cá agora? Vamos embora no fim de semana! - Digo.
- Ela trabalha demais e agora que a empresa ta crescendo, ela está bem ocupada! - Responde Leo.
- Ah que pena... - Digo em lamento.
- Mas, esperem um segundo. - Diz Dankan levando o polegar e o indicador ao queixo em posição de pensador. - De onde vocês se conhecem? - Aponta para mim e em seguida para Leo.
- Éramos colegas de infacia, ele estudou comigo até a quarta série antes de se mudar pra escola de rico! - Digo cutucando Leo.
- Não era uma escola de rico, era uma tipo um Colégio interno. - Diz certo d si.
- Ah ta, cheio de freiras com roupas elegantes e criancinhas com uniformes caros! - Zombo.
- Você continua invejosa! - Brinca comigo.
- Você continua se achando. - Pirraço.
Damos risadas pelo momento e em seguida Milla resolve atacar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Incondicional ou Doentio? (PAUSADO)
RomanceMaia Cappacito, 22 Anos, é uma garota simples, cheia de energia, espontaneamente engraçada e encantadoramente linda. Trabalha como garçonete na Boon's, um restaurante que vem crescendo exponencialmente. Dankan De La Fierro, 34 anos, homem impor...