• Capítulo Trinta-Um - Maggie Smith

2.5K 134 88
                                    

Ariana Grande •

Chaz havia ficado estranho com todos nós depois do almoço.

— Falaram com o Chaz? — Justin é o primeiro a se pronunciar quando nos encontramos na saída da escola.

— Tive aula com ele depois, mas ele ficou bem distante. — Cami, suspira pesado. — E depois do que ele me disse, eu nem quis tentar conversar.

— Eu não acredito que ele vai se afastar da gente por causa de uma garota. — Chris revira os olhos.

— Ela quer se vingar de nós. — Digo, suspirando. — De Justin por ter terminado com ela e de mim, por ser o motivo do término.

— Ali ele. — Cami, indica uma direção com a cabeça.

Ele está perto do carro, com Olívia.

— Olívia parecia ser gente boa, nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso com alguém. — Justin balança a cabeça, em negação.

— Nunca pensei que o Chaz fosse capaz de fazer isso com a gente, amizade acima de garotas. — Ryan, bufa. — Onde ele estava com a cabeça quando estabelecemos essa regra?

— Amizade acima de garotas? — Cami olha para o Ryan.

— A nossa amizade veio de berço, não vamos deixar que alguma garota leve isso para o buraco. — Ele explica.

— Nós garotas também participamos desse mandamento? — Pergunto a Justin.

— Sinto muito, Ari. — Justin dá os ombros. — Você e a Cami vieram depois.

— A conversa está muito boa, mas eu e Ryan temos que ir. — Cami pega sua mochila do chão e a coloca nas costas.

— Temos? — Ele parece confuso.

— Onde vocês vão? — Questiono.

— Deixe de fazer perguntas para eles dois, Ari. — Chris me repreende, sorrindo brincalhão. — É óbvio que eles vão para o motel mais próximo.

— Não se esqueçam de usar camisinha. — Justin acompanha o amigo.

— Vão se foder. — Ryan mostra o dedo do meio a eles.

— Hoje eu vou dar início ao pré-natal, Ari. — Ela diz, baixo. — Ryan disse que ia comigo mas ele parece ter se esquecido.

— Quer que eu vá também? — Me ofereço para ir com eles.

— Ótimo, vamos todos. — Ryan convida.

— Vamos agora! — Chris e Justin topam na hora.

Cami me olha e lança um meio sorriso, eu sei que ela queria um momento a sós com o Ryan.

— Vamos no meu carro. — Chris oferece.

— Não vamos chamá-lo? — Me refiro ao Chaz.

— Quer chamar? —Chris pergunta ao Ryan.

— Ele escolheu o lado dele.

Engulo seco com sua resposta e assinto.

— Temos meia hora para chegar no consultório, vamos. — Cami, nos apressa.

Colocamos nossas mochilas no porta-malas de Chris e todos entramos.

— Eu dirijo. — Ryan entrou no banco do motorista.

— Eu vou na frente e.. — Chris para de falar assim que sente que eu o belisquei. — Droga, Ariana.

— Obrigada, Chris. — Cami entra no banco da frente e se senta ao lado de Ryan.

— Deixa eles irem juntos. — Justin diz, enquanto entra no banco traseiro, sendo acompanhado por mim e Chris.

Ele entendeu que Cami queria estar ao lado de Ryan.

— Sabe quem esteve falando comigo esses dias? — Beadles parece se animar ao relembrar da novidade.

— Quem? — Ryan pergunta.

— Maggie Smith. — Ele conta a novidade.

— A garota do menage? — Ryan gargalha alto. — Por onde ela andou?

— Garota do menage? — Camille perguntou, séria. — Vocês fizeram um menage com ela?

— O que tem? — Agora Justin quem se pronunciou.

— Você fez também? — Olho para ele, em choque.

— Sim. — Ele deu os ombros. — Foi só uma vez, sequer me lembrava o nome dela.

— Estávamos alterados na praia e acabou acontecendo. — Ryan, comenta.

— Alterados é pouco, sorte que nenhum de nós quis comer o cu do outro. — Chris diz, e eles dois gargalham alto.

— Eu não acredito que você fez isso, Ryan. — Camille está nervosa.

— Por que? — Ele a olha de relance e torna a olhar a rua. — Ela era gostosa, não é algo que eu me arrependa.

Eu não acredito que ele disse isso.

— Por que não come ela de novo então, seu babaca? — Ela altera o tom de voz.

— Se eu tiver oportunidade, não espere que eu pense duas vezes. —Ele responde a altura.

NOTAS FINAIS •

EU POSTEI MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ❤️

Gente, real, o que vocês estão achando da história?
Eu sei que desviou um pouco do assunto real que é o segredo, mas eu não quero que se torne algo muito repetitivo, por isso os últimos caps estão focados na Cami e no Ryan.

Eu postei mais um cap, porque eu vou viajar amanhã de manhã e não sei quando vou poder postar novamente, então..

Nesse meio tempo, NÃO DESISTAM DA HISTÓRIA! ❤️

Querem mais um capítulo hoje?

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora