• Ariana Grande •
- Espero que ela esteja bem. - Eu sou a primeira a quebrar aquele silêncio incômodo.
Todos nós estamos na casa de Justin, esperando por notícias de Christian e de Melissa.
- Eu também espero. - Cami deita a cabeça no ombro de Ryan e suspira.
- Christian vai dar um jeito dele não sair impune dessa. - Justin diz.
Seu celular começa a tocar e ele pega o mesmo.
- Quem é? - Pergunto.
- Falando nele. - Ele me mostra a tela, que contém o nome do Chris, então finalmente atende. - Alô? Espera, espera, vou colocar no viva-voz.
Ele coloca e estende o celular para o centro, como forma que todos ali pudessem escutar.
- Ethan foi condenado. - Christian diz, visivelmente feliz. - A Melissa depôs contra ele, a filmagem, sua roupa rasgada e os arranhões forma provas suficientes para que ele não tivesse nem chance de fugir da justiça.
- Graças a Deus. - Digo, aliviada.
- Ele já vai passar essa noite na cadeia. - Eu não o vejo, mas sei que ele está sorrindo.
- Estamos todos aqui no Justin, vocês não querem vir para cá? - Ryan oferece.
- Melissa precisa ir para casa, ela só quer sua cama e eu vou ficar com ela, mas valeu. - Ele diz, tranquilo. - Eu só quero tentar fazer ela esquecer que isso aconteceu.
- Você vai conseguir, você sempre consegue, Chris. - Cami diz, sorrindo fraco.
- Pede para ela cantar a música que ia cantar no show de talentos para você ouvir. - Eu sugiro. - Quem sabe isso faça ela pensar em outra coisa.
- E depois façam o melhor sexo da vida de vocês. - Justin sorri malicioso.
- Para com isso. - Lhe dou um tapa.
- Não faça isso, tenho certeza que tudo o que ela menos quer ver agora na frente dela é sexo. - Chaz revira os olhos. - O Justin é um idiota.
- Eu vou dar o meu jeito. - Christian ri da fala de Chaz. - Sempre soube que ele era um idiota.
- Cala a boca. - Justin resmunga.
- Ela foi liberada. - Ele avisa. - A gente se vê amanhã, tchau seus gays.
É a última coisa que ele diz, antes da ligação ser encerrada.
- Ele pode não ter sido condenado pelo meu acidente por faltas de provas, mas ele não vai poder se safar dessa vez. - Eu digo.
- É uma pena que ele não seja punido pelo seu acidente. - Justin olha em meus olhos. - Ele tirou muita coisa de você.
- Não o que eu sinto por você. - Sou direta demais, então tento pensar em algo o mais rápido possível para dizer, como forma de consertar. - Não o que eu sinto por todos vocês.
- Perdemos momentos e memórias inesquecíveis que tínhamos juntos.
- E agora temos algumas memórias ainda melhores. - Digo a ele.
- Mas sua memória pode voltar ainda, não é o fim. - Cami nos diz.
- Talvez eu já não as queira mais de volta, eu não sou mais aquela Ariana que de uma forma ou de outra, vocês perderam naquele acidente. - Eu suspiro pesado. - Já aceitei que passei por transformações, esqueci momentos que costumavam ser inesquecíveis e vi que, embora isso seja algo terrível, não é algo irreparável.
Eu não sabia se eles haviam compreendido o que eu gostaria de dizer a eles, mas a verdade é que, mesmo que minhas memórias voltassem, eu ainda sim não seria aquela garota novamente. Eu passei por mudanças, e isso não seria tirado de mim, mesmo com a volta das minhas lembranças.
Eu já havia aceitado isso, mas e eles, também haviam feito isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...