• Capítulo Noventa-Sete - Cada um seguir seu rumo

1.4K 90 42
                                    

• Ariana Grande •

— Não fala assim com ela. — Thomas diz, sério. — Eu sei que você está com raiva dela, mas não vai ser assim que vocês vão se resolver.

— Você está de brincadeira com a minha cara né? — Justin o olha de um modo estranho. — Espera, você realmente gosta dela, não gosta?

— Gosto. — Thomas não hesita.

— Eu já entendi tudo.

— Não estávamos fazendo nada, Justin. — Eu digo a ele, e na verdade eu não sei porquê, afinal eu e Justin não temos mais nada. — Nós somos só amigos.

— Eu não acredito em você.

— Ela está falando a verdade. — Me surpreendo ao ver Thomas me ajudar com Justin. — Eu gosto dela, mas você é idiota o suficiente para não perceber que quem ela ama é você.

— Você me chamou de que?

Só quando Justin se aproximou mais de mim e de Thomas que eu percebi que ele estava bêbado, ele cheirava a álcool.

— Eu chamei você de idiota, Justin, porque você fala das merdas da Ariana, mas você está tendo a chance de acertar agora o que nenhum de vocês dois acertou antes e está escolhendo o seu orgulho e ressentimento do que mostrar que a ama também! — Thomas revira os olhos. — Vocês se amam, esqueçam essa merda que ambos fizeram e fiquem juntos de uma vez por todas, mas que saco.

— Você não sabe o que eu passei, estive no inferno muitas vezes por causa dessa garota. — Justin aponta para mim. — Passei muito tempo ficando longe de encrenca, e quando eu dei passe livre para ela entrar no meu coração, ela só brincou comigo e foi embora mesmo dizendo me amar.

Thomas abriu a boca para revisar, mas eu passei a sua frente.

— Me deixa sozinho com ele? — Pedi.

Ele me olhou como se não aprovasse a minha idéia, mas assentiu.

— Qualquer coisa me chama, baixinha, eu estou aqui por ti. — Ele beijou a minha testa e deixou a cozinha, me deixando sozinha com Justin.

— O que estava fazendo aqui com ele, Ariana? — Justin pergunta, me deixando surpresa.

— Qual é a sua, Justin?

— Responde a minha pergunta.

— Por que eu faria isso? — Balanço a cabeça. — Eu posso ter feito qualquer coisa, mas eu nunca menti pra você.

— Eu também nunca menti pra você, Ariana. — Ele retruca.

— Nunca? — Rio com amargura. — Na casa do Christian aquele dia, você disse que poderíamos ser amigos, mas cada vez que eu me aproximo de você, você me afasta, me trata mal.

— O que você quer que eu diga?

— Não quero que diga nada, eu quero que você pare de brincar. — Olho em seus olhos. — Você me disse uma vez que o meu tempo de brincar com você tinha acabado e olha a ironia, quem está brincando agora é você.

— Não consigo ser seu amigo, Ariana, essa é a verdade. — Ele parece abaixar a guarda. — E me sinto um idiota por ainda te amar depois de tudo.

— Então isso é o fim para nós, porque eu não posso ficar aqui tendo esperanças enquanto você não quer me perdoar. — Abaixo a cabeça. — E isso é triste, porque eu te perdoei por tudo e você não pode me perdoar agora.

— Eu amo você.

— Eu também amo você. — Encaro seu rosto. —  E eu não sei mais se isso é o suficiente.

Ele se aproximou de mim e agora meu corpo agia por conta própria, eu não sabia o que iria acontecer, mas meu coração estava acelerado. Justin agarrou meu minha cintura e me puxou para si, soltei um suspiro.

— Sempre é. — Após dizer isso, ele me beijou.

Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e retribui o beijo.

Eu amava estar com ele, como eu senti saudade dele, do seu beijo. Mas embora estivesse tudo perfeito, eu sabia que isso era efeito do álcool, amanhã tudo continuaria uma merda, não havíamos mudado nada, ele só estava tendo uma recaída.

Me separo do beijo e ele me encara confuso.

— Você está bêbado e eu não sou uma recaída, Justin. — Suspiro, tentando continuar firme. — Se você estiver com o mesmo pensamento amanhã, de que o amor que ambos sentimos um pelo outro é o suficiente para esquecer tudo do passado, saiba que eu estarei pronta, caso contrário, acho melhor cada um seguir seu rumo.

A incerteza se ele viria ou não atrás de mim amanhã, mataria meu coração, mas essa situação entre nós estava matando o meu corpo inteiro.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora