• Capítulo Doze - História do Justin

3.3K 238 175
                                    

• Ariana Grande •

Eu havia chegado mais cedo na escola essa manhã, eu queria falar com Thomas.

Passei no meu armário e peguei o livro que eu usaria em minha primeira aula.

- Oi, Ari. - Me viro assim que ouço a voz dele.

- Thomas, oi. - Sorrio. - Estava procurando por você, que sorte te encontrar.

- O que queria falar comigo? - Ele perguntou e eu suspirei.

- Será que você poderia me contar a história de Justin? - Sorri amarelo.

Ele hesitou.

- Eu não sei a história toda. - Ele sorri fraco. - Mas posso te contar o que eu sei.

- Eu só fiquei curiosa. - Me explico.

- Tudo bem, Ari. - Ele diz, tranquilo.

- Pode ser agora?

- Claro. - Ele diz. - Qual sua primeira aula?

- Química. - Digo e ele sorri.

- A minha também. - Me mostra o livro de química que está em seus braços.

Eu realmente nunca tinha prestado atenção nele, mas assim como Justin, ele tem aula de química comigo.

- Vamos conversar na sala. - Ele diz e eu assinto.

Ele segue o caminho até a sala e eu faço o mesmo que ele. Entro na mesma e fecho a porta.

- Pelo o que eu soube, Justin tinha uma namorada no ano passado. -Ele começa a história. - Ele a amava muito, eram a referência de amor pela escola, não existia nenhum casal como eles dois.

- E o que aconteceu? - Perguntei.

- No final do ano, ela sofreu um acidente de carro. - Ele suspirou, pesado. - Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com ela, mas esse ano, ele voltou sozinho.

- Meu Deus. - Levo minha mão a boca.

- O boato que corre é que ele nem quis vê-la no hospital. - Ele explicou para mim. - Depois que chegou sozinho aqui, ninguém nunca mais tocou no assunto sobre ela e ele se fechou para tudo.

- Mas agora ele está com sua irmã.

- Ele não a ama. - Ele diz. - E ela sabe disso, mas ela gosta dele.

- Ele me odeia. - Conto a ele.

- Justin tem interesse em você. -Ele diz, sem hesitar. - E por isso ele se odeia e odeia você, porque sente que está traindo a garota que ele ama ou amou, sei lá.

- Mas se ele a amava, por que a deixou no hospital? - Perguntei.

- Eu não faço idéia. - Ele suspira.

Justin já amou muito alguém e essa pessoa, mesmo que indiretamente, partiu seu coração. Ele não está disponível sentimentalmente para gostar de alguém, e principalmente para gostar de mim.
E ele me odeia porque tem interesse em mim, ele me odeia porque sente que está traindo sua namorada.

Justin é confuso o bastante para amar uma garota e ao mesmo tempo abandona-la no hospital.

- Eu vi o beijo de vocês. - Thomas abre o jogo.

Eu arregalo os olhos.

- Thomas eu..

- E vi também que ele que te beijou, Ari. - Ele suspira. - Não estou pensando mal de você, só sinto muito pela Olívia.

- Você contou a ela? - Perguntei, com receio.

- Não. - Ele diz. - Ela está cega por ele, jamais acreditaria em mim.

- Me desculpa. - Peço. - Eu não tenho intenção nenhuma de magoar a sua irmã ou você.

- Eu conheço você, Ari. - Ele se aproxima de mim. - Sei que você tem um coração gigante.

- Você é quem tem. - Digo e ele balança a cabeça devagar.

- Eu sei que você gosta dele. - Ele se refere ao Justin. - Mas, eu espero que você saiba que eu posso te tratar melhor que ele.

- Eu sei. - Abaixo a cabeça.

- Você é linda demais para ficar olhando para o chão. - Ele levanta o meu rosto.

Ele se move lentamente, como se não quisesse que eu me afastasse, então devagar, ele junta nossos lábios.

Coloco uma de minhas mãos em seu rosto, e retribuo o beijo devagar.

Então, escuto a porta se abrir e no mesmo momento eu me afasto de Thomas, me viro e vejo quem entrou.

Justin Bieber está na sala.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora