• Capítulo Sessenta-Quatro - Say You Won't Let Go

1.7K 113 28
                                    

• Ariana Grande •

— Você vai acabar passando mal, se acalma. — Eu digo a ela. — Por que está tão nervosa assim?

— O que ele vai cantar, Ari? — Ela parece angustiada. — Não deixe que uma mera música faça com que eu o perdoe.

— Para de tirar conclusões precipitadas, Cami!

Ela não diz mais nada assim que a batida da música começa, assim como  Olívia, ele não quer olhar para mais ninguém, apenas para Camille.

I met you in the dark, You lit me up You made me feel as though, I was enough. We danced the night away, We drank too much, I held your hair back when you were throwing up (Eu te conheci no escuro, você me acendeu, Você me fez sentir como se eu fosse o suficiente. Nós dançamos a noite toda, nós bebemos demais, eu segurei seu cabelo para trás quando você estava vomitando) — A voz dele estava acompanhando o tom calmo da melodia, mas ele parecia tentar se expressar muito mais do que apenas cantar a música. — Then you smiled over your shoulder, For a minute, I was stone cold sober. I pulled you closer to my chest, And you asked me to stay over, I said "I already told ya I think that you should get some rest" (Então você sorriu sobre meu ombro, por um minuto, eu estava sóbrio como pedra. Eu te puxei para mais perto de meu peito, e você me pediu para passar a noite, eu disse "Eu já te disse, eu acho que você deveria descansar um pouco").

Os olhos da minha melhor amiga estavam vidrados nos dele, seus olhos estavam começando a ficar marejados, essa música retratava quase especificamente o que aconteceu com eles.

I knew I loved you then, But you'd never know, Cause I played it cool when I Was scared of letting go. I knew I needed you, But I never showed, But I wanna stay with you Until we're grey and old, Just say you won't let go, Just say you won't let go. (Eu sabia que te amava, mas você nunca soube, porque eu fingi estar tranquilo quando eu estava com medo de deixar pra lá. Eu sabia que eu precisava de você, mas eu nunca mostrei, mas eu quero ficar com você, até ficarmos grisalhos e velhos,  apenas diga que você não vai embora, apenas diga que você não vai embora.) — Ele cantava com seu coração.

Assim que a música acabou, minha melhor amiga já chorava.

Ele nunca havia dito para ninguém que a amava, mas agora, ele havia assumido isso na frente de todos.

— Eu gostaria de dizer que eu realmente amo muito você, Camille Braga. — Ele fala para todos. — Eu sei que demorei muito para assumir isso para você, mas agora que eu falei, não me arrependo nenhum pouco, de todas as coisas erradas que fiz na minha vida, você é a única que é plenamente certa.

Ela está parada, sem reação, assim como ela, ninguém esperava ouvir algo assim de Ryan Butler.

— Todo o tempo que você ficou longe de mim, não houve um segundo em que eu não senti a sua falta, eu não sei bem o porquê, mas tudo sempre fica melhor quando você está por perto, Cami. — Ele parece estar angustiado com tudo isso, como se tudo isso estivesse preso dentro dele há muito tempo. — Eu juro que entendo se você quiser me mandar ir para a merda nesse exato momento, cometi mais erros com você do que sou capaz de contar, mas dessa vez, eu não quero ir, eu quero ficar aqui, quero ficar com você.

As lágrimas escorrem por sua bochecha e ela não diz nada, apenas chora.

— Eu sinto muito por partir o seu coração, eu jamais queria lhe causar uma dor assim. — Ele parece realmente arrependido. — Eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus, então se você disser que quer que eu vá embora da sua vida para sempre, e prometo que não vou contestar e nunca mais te procurar, mas se você disser que me dá mais uma chance, eu juro que vou dar o melhor de mim para te fazer feliz.

Não só eu, mas todos agora olhavam para ela, esperando sua resposta.

Ela daria a ele uma nova chance?

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora