• Ariana Grande •
Assim que nos soltamos, Justin morde o meu lábio devagar, me fazendo sorrir.
Ele me beijou no meio do corredor.
- Alguém me explica o que tá acontecendo aqui? - Me viro assim que escuto a voz de Ryan.
- Você contou tudo a ela? - Chris questiona.
Olho para Justin automaticamente, estou esperando sua resposta.
- Ainda não é a hora. - Ele diz.
- Eu sei a história. - Digo a ele.
Os meninos negam com a cabeça.
- Você sabe o que o povo desse colégio diz. - Chaz se pronuncia.
- Boatos espalhados pela escola geralmente não são verdades. - Ryan concorda com o amigo.
- Não se pode acreditar em tudo o que ele te disse. - Justin me olha.
- Ele? - Me finjo de desentendida.
- Eu sei que foi o Thomas quem te contou. - Ele suspira. - Ele me odeia e adora espalhar ainda mais o boato que outros alunos contaram.
Agora eu estava confusa e tinha mais perguntas do que nunca.
- Por que ele te odeia? - Pergunto.
- Por causa da Olívia. - Justin suspira pesado. - Thomas faz parte do time, ele sabe que nunca tive sentimentos verdadeiros por sua irmã.
- Ele me disse isso. - Sorrio fraco.
- Olívia é uma boa garota. - Ele diz e eu me mexo, desconfortável por conta do elogio. - Ela é linda, mas meu coração não escolheu ela.
- Que coração, Justin? - Chaz zoa.
- Aquele que você não tem, não é mesmo? - Ryan continua zoando.
Christian apenas me analisa.
- Está falando do que Butler, você ainda é pior que eu. - Justin diz.
- Eu tenho um coração sim, mas não é culpa minha se ele só serve para bombear sangue. - Ryan dá uma piscadinha.
- Você não presta. - Chaz ri.
- Eu nunca disse que prestava. - Ele diz, rindo.
Eu não estava participando da brincadeira deles, eu ainda estava perdida em meus próprios pensamentos.
- Espera. - Digo e todos eles me olham. - O Thomas mentiu para mim?
- Não se preocupe, eu vou te contar toda a história. - Justin olha em meus olhos. - Quando eu estiver pronto.
- Sem pressão.
Ele sorri com as minhas palavras.
- Acho que o Ryan passou um quilo de perfume. - Chaz abana o nariz.
- Ele vai provocar a minha rinite daqui a pouco. - Chris se afasta dele.
- Vou encontrar uma garota, meus amores. - Ele riu.
- A Camille não gosta de garotos que estão puro perfume. - Digo rindo, mas todos eles ficam sérios.
- Eu não vou encontrar a Camille, Ari. - Ele diz.
Como não vai encontrar a Cami?
- Vocês não estão juntos? - Pergunto, confusa.
- Nós temos uma amizade colorida, uma espécie de relacionamento aberto, Ari. - Ele dá os ombros, tranquilo. - Eu não cobro nada dela e ela faz o mesmo comigo.
- Ryan, tem certeza que ela sabe sobre isso? - Me refiro ao fato do relacionamento aberto.
Ela estava toda feliz por eles finalmente estarem juntos, não parecia que se contentaria apenas em ter uma amizade colorida com ele.
- Sim. - Ele olha para algo que está atrás de mim. - Agora eu tenho que ir, a gente se vê mais tarde.
Ele nos deixa para trás e eu me viro, o seguindo com o olhar. Ele agora está conversando com uma garota, alguns segundos depois e ela já está prensada em um dos armários, o beijando.
- Justin. - Me viro para ele. - Nós vamos ter uma amizade assim, colorida?
Eu não estava esperando que ele dissesse que iria até a minha casa e pedisse minha mão em namoro, mas eu queria pelo menos saber que tínhamos algo além de apenas uma amizade.
- Eu prefiro não rotular o que temos por enquanto. - Ele diz e eu assinto devagar.
Sua resposta me deixou frustrada, eu não sabia sequer o que ele queria ter de verdade comigo. E o problema maior nisso tudo é que eu havia entregado meu coração em suas mãos, sem ao menos saber se ele tomaria cuidado com ele.
- Eu acho que ela não sabe. - Chris murmura, olhando novamente para algo que está atrás de mim.
Me viro e vejo Camille parada no meio do corredor segurando seus livros, ela parece em choque ao ver Ryan beijando outra garota.
Amizade colorida nunca dá certo quando uma das partes está apaixonada.
Ryan não queria machuca-la, mas também não estava disposto a cuidar de seu coração e agora, mesmo que internamente, eu tinha medo de que daqui alguns dias fosse eu no lugar da Cami.
Eu não queria um coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanfictionAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...