• Ariana Grande •
— Isso não é verdade. — Eu me recuso a acreditar.
— Eu já não me importo mais em o que você acredita ou não. — Camille me olha, decepcionada. — Eu nunca pensei que você me machucaria dessa forma e isso está doendo mais do que qualquer coisa.
Minha mente rodava e eu não sabia mais no que pensar.
— Eu confiei todos os meus segredos em você, sempre quis te proteger de tudo de ruim que poderia te acontecer, sempre estive aqui para te ajudar no que você precisasse, eu sempre fui sua melhor amiga. — Ela agora chorava e eu também. — E quando as coisas ficaram ruins, quando eu precisei que você me provasse que confiava em mim o quanto eu confiava em você, você me afastou, me culpou, arrumou uma amiga nova e principalmente, junto com ela você me destruiu.
— Cami.. — Um soluço escapa dos meus lábios.
— Você beijou o cara que eu amo na minha frente por achar que eu contei a droga de um segredo seu para a escola toda, mas você se perguntou quem também sabia sobre esse segredo, Ariana? — As lágrimas não param de escorrer. — Você preferiu me machucar antes de conferir se ela estava certa ou não, você preferiu acreditar em alguém que acabou de chegar na sua vida e não em mim, a pessoa que sempre esteve aqui para te levantar quando você caia.
Eu não ligava para o fato de Amber ter supostamente tentado ficar com o Justin, não agora. Porque agora, tudo o que importava era a Camille.
Eu posso ter demorado muito, mas eu finalmente entendi o quanto eu havia sido cruel com ela.
— Me perdoa, Cami. — Eu pedi, em meio a soluços. — Me perdoa por ter beijado o Ryan.
Ela havia tentado me proteger todo o tempo, me proteger de mim mesma, porque a verdade era que eu era cruel. A verdade era que voltar a ser a Ariana Grande antiga significava ser morta por dentro, e eu não era assim, não mais.
— Eu não posso. — Ela balança a cabeça, em negação. — Não agora.
Eu conhecia a Camille de verdade, ela esteve ao meu lado em todos os momentos, como eu pude deixar de acreditar nela para acreditar na Amber, em alguém que acabou de chegar?
— Eu sei que eu te machuquei, eu sei que não tenho direito algum de te pedir para me perdoar. — Eu abaixo a cabeça, envergonhada pelos meus atos. — Mas, eu espero realmente que você me perdoe, não só por ter feito o que fiz naquela festa, mas por ter sido a pior melhor amiga do mundo quando você só quis me proteger, me perdoa Cami, eu amo você e por amar você, eu quero que saiba que tudo bem se não me quiser de volta na sua vida.
— Quando eu me sentir pronta para algo em relação a esse assunto, eu te procuro. — A voz dela estava fria, é essa foi a última coisa que ela disse ao me deixar sozinha naquela sala.
Ela foi embora e eu não sabia se algum dia ela voltaria.
Apenas me sentei no chão, enconstei na parede e me permiti chorar.
Chorei porque eu havia perdido minha melhor amiga para sempre, chorei por ter a magoado dessa forma e principalmente, chorei porque eu havia trazido a antiga Ariana de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanfictionAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...