• Ariana Grande •
A noite do baile de boas vindas finalmente havia chegado, por essa noite nós deixaríamos os problemas que andávamos enfrentando de lado.
- Você está linda. - Ouvi Justin dizer, assim que me encontrou na entrada do ginásio.
- Não mais que você. - Agarrei o seu braço.
- Pose para a foto. - A fotografa diz, sorrindo. - Essa vai para o anuário.
Abro o sorriso mais sincero e verdadeiro.
Tudo está perfeito.
- Podem entrar, tenham uma boa festa. - Ela nos deseja.
- Obrigada. - Murmuro enquanto Justin me guia para dentro do ginásio.
- Vamos achar o pessoal. - Justin me diz e eu assinto.
- Eles estão ali. - Aponto para a mesa que está no centro.
Chris está acompanhando de uma garota e Cami sorri enquanto conversa com Ryan.
Tudo está bem.
- Antes de irmos, promete que a primeira música, você vai dançar comigo? - Justin diz, olhando em meus olhos.
Eu balanço a cabeça, assentindo.
- Eu prometo.
- Ótimo. - Ele deposita um selinho em meus lábios.
E juntos caminhamos até a mesa.
- Cami, você está linda. - Me sento ao seu lado e Justin vai cumprimentar o Chris.
- Você também está maravilhosa, Ariana Grande. - Ela sorri. - Se eu fosse lésbica, já teria te pegado.
- Eu topo. - Brinco com ela.
- Essa é a Melissa, a acompanhante do Chris. - Ela nos apresenta.
- Oi, Ariana. - Ela beija minha bochecha. - Ouvi coisas maravilhosas ao seu respeito.
- Oi, Melissa. - Sorrio. - É um prazer conhecê-la.
- Você está muito bonita. - Ela me elogia.
- Você que está. - Digo a ela. - Sem querer ser invasiva, mas você e o Chris estão namorando?
- Ah, não. - Ela murmura, tímida.
- Mas estão ficando? - Cami, pergunta e ela ri.
- Sim, mas não é nada sério por enquanto. - Ela sorri, fraco.
- Desculpa a pergunta, é que ele é sempre tão discreto com tudo. - Eu digo e ela assente devagar.
- Não tem problema. - Riu.
- Elas estão te enchendo de perguntas, aposto. - Chris se aproxima dela e lhe entrega um copo cheio de ponche.
- Elas são legais. - Melissa responde, sorrindo enquanto pega o copo.
- Oi, Ari. - Ryan se aproxima de mim e beija minha bochecha. - Nem me cumprimentou, dormiu comigo?
- Que eu saiba não. - Brinco com ele e lhe dou um abraço.
- Ele chegou. - Justin me entrega um copo de ponche.
Eu sabia de quem ele estava falando.
Assim que eu olhei para a porta de entrada, lá estavam eles, Olívia Holt e Charles Somers.
- Acha que ele vai vir até aqui falar com a gente? - Cami pergunta.
A pergunta de Camille parece ser respondida quando Olívia segura o braço de Chaz, eles caminham pelo salão, passando por nossa mesa e ele nos ignora completamente.
- Parece que não. - Respondo.
- Não acredito que ele pode estar mesmo fazendo isso com a gente depois de tudo. - Beadles está indignado.
- Esquece isso, Chris. - Justin suspira. - Vamos esquecer nossos problemas pelo menos por essa noite.
- E vamos curtir. - Ryan entrega um copo de ponche para Camille.
- Está ficando louco? - Pego o copo da mão dela. - O pessoal da equipe de natação disse que iriam batizar com vodka, ela está grávida, nada de álcool.
- Droga. - Ele pega o copo de minha mão e bebe tudo, de uma vez. - Nada de álcool pra você, Cami.
- Música lenta. - Melissa avisa, assim que ouve a melodia. - Dança comigo Chris?
Os olhos de Justin encontram os meus e eu sorrio, já me levantando da cadeira.
Terei a minha primeira dança com Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Fiksi PenggemarAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...