• Ariana Grande •
Photograph tocava no salão, todos agora estavam com seus pares, parecia que todos haviam sentido a mesma sintonia que eu.
Loving can hurt. Loving can hurt sometimes, But it's the only thing that I know, And when it gets hard, You know it can get hard sometimes. It is the only thing that makes us feel alive (Amar pode doer. Amar pode doer às vezes, Mas é a única coisa que eu sei, Quando fica difícil, Você sabe que pode ficar difícil às vezes. É a única coisa que nos mantém vivos)
As mãos de Justin estavam em minha cintura e as minhas em seus ombros, nós balançavamos devagar, seguindo o ritmo da música.
— Me perdoa, Ari. — Ele pediu, baixo, mas não o suficiente para que eu não o escutasse.
— Perdoar você? — Olho em seus olhos caramelados. — Por quê?
We keep this love in a photograph. We made these memories for ourselves, Where our eyes are never closing, Hearts were never broken, And time's forever frozen still (Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, Onde nossos olhos nunca fecham, Nossos corações nunca estiveram partidos, E o tempo está congelado para sempre)
— Eu sei que fui um babaca com você e demorei muito para perceber o enorme erro que eu estava cometendo. — Ele também olha em meus olhos. — E eu sinto muito por isso, porque eu também estou apaixonado por você.
Mãos suadas, coração acelerado, boca seca.
— Justin.. — Eu não sabia o que falar.
— Eu demorei muito para admitir isso para você, Ari. — Ele sorriu. — Mas, agora que eu falei, eu não me arrependo.
So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans, Holding me close until our eyes meet, You won't ever be alone, Wait for me to come home (Então você pode me guardar no bolso Do seu jeans rasgado, Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem, Você nunca estará sozinha, Espere por minha volta para casa)
— Eu já sei disso faz alguns dias, mas eu nunca encontrava o momento certo para te contar. — Ele diz, meio envergonhado.
— Não tem problema. — Digo a ele, enquanto sorrio. — Eu nem preciso te dizer que sinto o mesmo.
— Desculpa por fugir quando você me disse que estava apaixonada por mim, na primeira vez. — Ele sorriu, fraco.
— Valeu a pena.
Seguro seu rosto com delicadeza e o beijo. Agora, uma de suas mãos seguram a minha nuca enquanto ele retribui o meu beijo.
Não importava o quanto suas palavras duras haviam machucado o meu coração, o único momento em que eu sentia que estava completa, era quando eu o tinha ao meu lado.
Eu tinha o Justin.
— Me desculpem por interromper os casais apaixonados. — Me separei de Justin assim que ouvi a voz da Olívia escoando pelo salão.
A música havia parado e ela estava em um palco improvisado, segurando um microfone.
— Eu queria começar dando alguns avisos sobre essa noite. — Ela sorriu, animada. — E um deles é que, Ariana Grande é uma vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...