Leiam as notas finais ❤️
• Ariana Grande •
Eu e Cami havíamos deixado o banheiro sem responder nada para aquelas meninas, mas nós estávamos lascadas.
— E agora, Ari? — Cami me olha com medo.
— Elas acham que eu estou grávida e isso pode continuar assim. — Eu suspiro.
— Eu não posso deixar você fazer isso, elas podem transformar a sua vida num inferno! — Ela contesta.
— Você é minha melhor amiga, Cami, eu faria qualquer coisa por você.
— Mas eu não quero isso!
— Cami, eu vou comprar os testes, você faz e a gente vê o resultado, vamos seguir o plano. — Digo e ela suspira.
— Certeza? — Me olha incerta.
Eu a entendo, ela não quer estar nessa situação, mas ela também não quer me colocar nisso.
Mas eu vou fazer isso por ela.
— Só que agora, dando positivo ou negativo, nós teremos que contar para o Ryan e para os outros. — A olho, tentando parecer calma. — Você sabe que elas vão espalhar isso pela escola, eu não posso mais brigar com o Justin.
— Com certeza. — Ela me abraça, apertado. — Obrigada, Ari.
— Por nada. — Retribuo seu abraço, bem forte. — Agora vamos parar de falar nisso, antes que elas apareçam.
Cami apenas assente e juntas voltamos para o refeitório.
— Vocês demoraram. — Ryan é o primeiro a falar.
— O assunto era sério. — Eu comento e Justin me olha com atenção.
— Algo que eu precise saber? — Ele arqueia a sombrancelha.
— Nada com que deva se preocupar, babe. — Tento soar o mais natural possível enquanto me sento ao seu lado.
Não estou mentindo para ele né?
Realmente não é nada com que ele deve se preocupar, ainda.
— Que tal irmos tomar um banho de piscina na casa do Ryan depois da aula? — Christian muda de assunto.
— Está bem calor, eu concordo.
— E quem chamou os bonitos para irem para a minha casa? — Ryan olha para Christian e para Chaz.
— Nós somos amigos, o que é seu é nosso também. — Chaz sorri de canto.
— Se estivermos falando apenas dos bens materiais, tudo bem. — Ryan fica sério.
Todos na mesa rirem.
— Eu não quero mais ninguém, meu bobão. — Cami dá um selinho nos lábios de seu namorado.
— Eu topo. — Deito minha cabeça no ombro de Justin.
— Eu também. — Olívia e Melissa dizem juntas.
— Mas antes precisamos ir até em casa buscar as nossas roupas de banho. — Cami comenta.
— E nós duas temos que fazer uma coisa, lembra? — A olho.
— Verdade. — Ela concorda na hora após entender o meu olhar.
Nós temos que passar na farmácia para comprar os testes.
— Eu levo vocês. — Justin se oferece.
Eu ainda não dirigia e nem a Camille, engulo seco por conta do seu oferecimento, mas nós precisávamos dele.
Olho para minha melhor amiga esperando dela algum sinal, se devo ou não aceitar.
— Pode ser. — Ela concorda.
Ela sabe que estamos sem opções, não querer que ele nos leve abrirá um leque de perguntas as quais eu não quero ter que responder e nem ela.
— Eu te levo. — Ryan se oferece.
Cami abre a boca, sem saber o que dizer.
— Nada a ver. — Eu nego. — Justin leva eu e a Cami e você vai pra sua casa preparar algo pra gente comer.
— Eu estou de acorda com a Ariana, comida é mais importante. — Chaz concorda comigo.
— Eu, Olívia e Chaz vamos ao mercado fazer as compras. — Melissa se oferece. — Ryan e Chris organizam as coisas e Justin leva as meninas para buscarem as roupas.
— Fechado. — Ryan murmura meio contragosto.
Ele não estava contente, mas aceitou e era isso que importava.
• NOTAS FINAIS •
Leiam Reputation, I don't fucking Care e Heartless preciso da opinião de vocês ❤️
Gente, alguém de vocês escreve? Não me deixem no vácuo, please.
Porque assim, eu estava pensando realmente em criar um livro para colocar idéias que eu tenho para histórias.
Eu sempre crio muita coisa e não desenvolvo, e vai que alguma de vocês pode utilizar essas idéias de uma melhor forma, certo?Me digam o que vocês acham sobre essa ideia do livro, me dêem uma força nas duas novas histórias eu prometo que não vou demorar muito para atualizar 😬
Espero que tenham gostado do capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Fiksi PenggemarAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...