• Capítulo Quatro - O beijo

4.1K 262 355
                                    

Ariana Grande •

Eu já havia tomado uns três copos daqueles de vodka, eu mal sentia o desconforto quando o álcool passava por minha garganta.

- Você quer ir parar na droga de um hospital, Ariana? - Ryan toma o copo da minha mão. - Mais nenhum drink para você!

- Me deixa beber! - Digo alto, completamente brava.

- Está bebendo desse jeito, por quê?

- Seu amigo Justin é um grande babaca! - Bufo.

- O que ele fez? - Ryan bufou.

- Não importa. - Dou os ombros, tranquila. - Eu vou lá fora tomar um ar.

- Quer que eu vá com você? - Ele me pergunta e eu nego.

- Obrigada, mas eu me viro. -Beijo sua bochecha. - Cuida da Cami.

Caminho para a parte do fundo da casa do Ryan, ele tem uma casa enorme na árvore, provavelmente usava quando era pequeno. Olho para o céu então finalmente noto o quanto ele está lindo essa noite.

- Eu definitivamente deveria ter ficado em casa. - Murmuro ao me sentar na grama.

- Discordo.

Levo um susto assim que ouço a voz de Justin atrás de mim.

- Você queria me matar de susto?

- Não. - Ele se sentou do meu lado, na grama. - Quer dizer que eu sou um babaca?

No meu estado natural, eu jamais concordaria com suas palavras.

- Sim, você é. - Não hesito.

- Você tem razão, eu fui um babaca para você. - Me olha nos olhos.

- Você não liga. - Mantenho o contato visual.

- Quem disse? - Ele pergunta.

- Eu disse. - Suspiro.

- Está cometendo um erro. - Ele diz e eu franzo a testa. - Sei que está tentando se aproximar de mim.

- Por que é um erro? - Questiono.

Talvez ele realmente seja um maldito erro. Um erro que tem olhos cor de mel brilhantes, uma boca maravilhosa e um rosto de anjo.
Um erro que me faz querer errar.

- Só deveria se afastar.

- Você me afasta. - Digo.

- É o melhor. - Suspira. - Mas eu nunca consigo, não completamente.

- E por quê?

- Eu queria poder te beijar nesse exato momento. - Ele passa a mão pelo meu rosto.

Ele é completamente bipolar.

Ele acabou de me tratar super mal, e agora está aqui me dizendo que quer me beijar. Eu sei que deveria negar depois do que ele fez comigo, mas eu não consigo dizer não, porque eu quero desesperadamente que ele me beije.

- Me beija. - Minha voz sai baixa, quase como um sussurro.

O momento parece passar em câmera lenta e eu fecho os olhos assim que nossos lábios se tocam. O beijo dele é exatamente como eu pensei que seria, único.

Uma de minhas mãos adentram o seus fios loiros enquanto eu ainda o beijo, ele morde meu lábio devagar assim que o beijo termina. Ele se afasta vagarosamente e me encara.

- Você quer uma bebida? - Sorri para mim.

- É caridade? - Desvio o olhar do dele. - Vai ensinar a estranha a beber?

- Ei, eu sou um idiota. - Segura meu rosto com delicadeza e o vira me fazendo encara-lo. - Desculpe.

Eu não consigo não perdoa-lo. Ele sabe disso e usa isso ao seu favor.

- Está tudo bem. - Sorrio. - Butler vai querer me matar, mas eu aceito mais uma bebida.

- Eu volto logo. - Ele se levantou e caminhou para dentro da casa.

O meu sorriso estava mais radiante do que nunca, eu não acreditava que tinha o beijado.

- Ariana.. - Viro a cabeça assim que ouço minha melhor amiga me chamar. - Já passa das duas da manhã, vamos?

- Duas horas? - Me levanto. - Meu Deus, amanhã estarei parecendo um zumbi na escola!

- Que sorriso bobo era aquele que você tinha no rosto? - Sorri maliciosa e eu sinto meu rosto queimar.

- O Justin me beijou. - Digo, radiante.

- Justin Bieber? - Pergunta.

- Sim! - Sorrio. - Se já vamos, eu tenho que ir avisá-lo, ele foi buscar uma bebida para nós.

- Ari, você não...

A interrompo.

- Vamos, Cami. - Ando para dentro da casa e paro assim que vejo a cena.

- Eu tentei avisar. - Cami murmura, triste. - Eu sinto muito, Ari.

Justin estava no sofá, beijando outra garota.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora