• Capítulo Trinta-Sete - Desastre

2.1K 137 51
                                    

• Ariana Grande •

Todos olhavam para Olívia Holt, de boca aberta.

— Ariana. — Camille correu até mim e me abraçou. — Eu vou arrebentar essa vagabunda.

— Desce daí, Holt! — Uma garota da equipe de natação diz, séria. — Isso aqui é uma festa, para nos divertimos, deixe suas desavenças com a garota, de lado.

Eu não a conhecia, mas agradeci mentalmente por seu comentário.

— Não é desavença, Alice. — Olívia murmura enquanto liga o telão. —Eu tenho o pleno direito de chamar de vadia, a cadela que foi na minha casa, acompanhada pelo meu irmão e beijou o meu namorado.

Meus olhos saltaram assim que o vídeo foi reproduzido, era o meu beijo com Justin, que aconteceu na casa dela.

— Meu Deus. — Cami, abre a boca chocada e me aperta forte.

Ela não sabe o que fazer e eu não a culpo.

— Esse beijo aconteceu, ainda quando eu era namorada de Justin. — Olívia conta para todos. — Sim, pessoal, esses dois não prestam!

— Olívia, chega. — Chaz sobe no palco.

Meus olhos estão cheios de lágrimas.

— Chega o caramba, Chaz! — Ela sorri, debochada. — Eu estou me vingando, tanto por mim quanto por você.

— Olívia! — Ele a repreende.

— Você mesmo me disse que era o excluído do grupo! — Ela ri. — Que eles não valorizavam a sua amizade, que usavam você, eles merecem.

— Não. — Chaz toma o microfone da mão dela. — Eles não me usam, você me usou.

Meus olhos encontraram Thomas no meio da multidão, ele tinha um sorriso no rosto.

Ele não só viu o beijo, ele gravou.

— Eu não acredito que ele teve a coragem de fazer isso comigo. — Eu choro.

Eu me sinto humilhada.

— Ari, se acalma por favor. — Cami, me diz.

— Eu vou arrebentar a cara desse imbecil. — Ouço Justin dizer.

Eu não vejo mais a cena com clareza, tudo acontece muito rápido, Justin andou em passos rápidos até Thomas e lhe acertou um soco no rosto.

— Thomas! — Olívia gritou, ainda do palco.

O resto dos garotos do time, inclusive Chris, foram rápidos e tiraram Justin de cima de Thomas. Foram alguns socos, mas a boca dele, já sangrava.

— Você vai me pagar, Bieber. — Ele limpou sua boca, com raiva.

— Ouse fazer algo que você vai ganhar muito mais do que uma boca sangrando, Holt! — Justin tenta ir para cima dele, mas Christian Beadles o segura.

— Nenhum deles prestam! — Olívia toma o microfone de Chaz e aponta para uma direção fixa. — Olha o estado do seu namorado, Camille.

Não só a Cami, mas todos olham para a direção que Olívia havia indicado, Ryan estava saindo do vestiário, sua boca estava borrada de um batom vermelho sangue e sua calça estava aberta.

— Ryan.. — A voz de Camille, morreu em seus lábios.

Ele arregalou os olhos assim que notou que todos do ginásio, o encara.

Aquilo havia sido a morte para a Cami, eu sabia.

Mas o pior veio em seguida, quando uma garota saiu atrás dele, o batom de sua boca estava borrado e ela arrumava seu vestido.

— Seja bem vinda a escola, Maggie Smith! — Olívia diz, sorrindo maldosa.

— Cami.. — Vejo Ryan sussurrar.

— Acabou, Olívia! — Chaz puxa o microfone da mão dela e o joga no chão. — Você diz que eles não prestam, mas você é desprezível.

Charles Somers a abandonou no palco e suspirou pesado.

Esse baile havia sido um desastre, e o pior, é algo dentro de mim, dizia que a noite ainda não havia acabado.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora