• Ariana Grande •
Assim que cheguei na escola na segunda, com Justin, Camille e Ryan estavam sentados juntos na entrada do colégio.
— Oi. — Sorrio animada para eles.
— Oi, Ari. — Cami, se levantou prontamente da escada.
— O que vocês acham de matarmos aula hoje? — Ryan sugere.
Franzi a testa, confusa.
— Está tudo bem?
— Tudo, é só que hoje as aulas são péssimas e nós estamos sem saco nenhum. — Cami me abraça começando a me puxar para longe da entrada da escola.
— Exatamente. — Ryan puxa Justin.
— Nós ainda temos que nos formar, gente. — Me solto dela.
— Vocês estão estranhos hoje. — Justin comenta.
— Cadê o Chaz e o Chris? — Eu resolvo perguntar.
— Devem estar pegando as namoradas deles por aí. — Ryan sorri amarelo. — Que tal irmos para a minha casa tomar banho de piscina?
— Nós temos aula. — Eu argumento.
— Não vamos assistir aula hoje não, Ari, por favor. — Cami está praticamente me implorando para irmos embora.
— Cami, o que está acontecendo?
— Nada. — Ela suspira e desvia os olhos dos meus.
— Por favor. — Peço. — Me fala o que está acontecendo.
— Helena. — Ryan abaixa a cabeça.
Eu sinto minha barriga gelar só de imaginar o que Helena pode ter feito, corro em direção a porta do colégio, abro a mesma e entro.
— Ari, não. — Eu sei que Camille está atrás de mim.
A escola está cheia de folhetos espalhados pelo chão, alguns colados nos armários, eles estão por toda parte.
Arranco um que estava colado em um armário qualquer e vejo, se trata de uma montagem minha com uma barriga de grávida.
— Quantos meses, Ariana?
— Você ao menos sabe quem é o pai da criança?
— Jurava que ela era virgem.
Os comentários não paravam, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Se ousar falar assim dela novamente, eu vou quebrar a sua cara. — Justin me puxou para atrás de si.
E Camille me abraçou.
— Justin, não. — Tentei acalma-lo.
— Está tudo bem, Justin. — Um dos garotos, debochou. — Eu também ficaria bem nervoso se a minha garota fosse uma vadia que engravidou de outro.
Camille só me abraçou e eu fechei meus olhos enquanto as lágrimas caiam. Eu ouvi o baque do corpo no chão, e eu sentia cada soco que Justin transferia no rosto do garoto.
— Para, Justin. — Ryan o puxou.
Ainda abraçada com Cami e com os olhos embaçados eu observei a cena.
Eu não sabia como mas Chaz e Christian estavam aqui agora e infelizmente Helena e Amber também, ambas estavam com sorrisos vitoriosos nos rostos por me verem chorar.
Justin estava sendo segurado por Ryan e o garoto ainda estava no chão, completamente machucado.
— Eu vou matar essas duas vagabundas. — Cami sussurrou.
— Não vale a pena. — Sussurrei de volta.
— Quem quer ser o próximo a apanhar como esse otário? — Justin diz alto.
— Eu te disse naquele dia da festa que a sua doce Ariana não valia nada, você deveria saber que ficar comigo era mais vantajoso. — Amber sorriu de canto para Justin.
— Cala a boca. — Melissa mandou.
A olhei de um modo assustado, eu nunca havia a visto falar daquele jeito.
— A doce menininha que conseguiu escapar do estupro algumas vezes e está se sentindo especial? — Helena debocha.
— Não, a doce menininha que conseguiu escapar do lixo do seu irmão algumas vezes está mandando a sua amiga vadia calar a boca. — E novamente Melissa me deixa surpresa.
— Eu não sei se você sabe, Helena, mas a sua notícia está um pouco errada. — Olívia fala. — Ariana não está grávida, eu estou.
Eu não entendi porquê, mas Olívia havia tomado a culpa por mim, ela havia se exposto por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanfictionAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...