• Ariana Grande •
Depois de ter dado tudo de mim para consertar as coisas com os meus amigos, eu me sentia uma nova garota ao passar pela porta da escola, porque eu sabia que hoje seria tudo diferente.
Eu estava sozinha, mas o meu coração estava conseguindo alcançar gradativamente a paz que ele tanto almejava.
— Ana. — Amber veio até mim. — Eu tive que ajudar uma amiga esses dias, por isso andei meio sumida.
— Oi Amber. — Olhei em seus olhos.
Agora tudo o que eu conseguia pensar era como alguém como ela poderia ser tão dissimulada?
— Você nem teve a oportunidade de me contar o que a Camille queria aquele dia. — Ela ajeita os livros em seus braços. — Não me diga que ela veio dar uma de falsa com você novamente.
— Na verdade ela veio me contar a verdade sobre você.
Minhas palavras foram o suficiente para fazê-la parar de andar.
— O que?
— É Amber, ela me contou o quanto você é a minha amiga. — Acabo por rir com amargura. — Ela veio me contar que você esperou todo o meu papelão naquela festa acabar para ir dar em cima do garoto que eu amo.
— Ariana, eu nunca..
A interrompo.
— Chega, eu não acredito que pude ser tão estúpida ao ponto de confiar em você! — Me altero. — Foi você quem espalhou toda a minha história com a Stacy pelo colégio não foi? Você é uma cobra dissimulada!
Ao contrário do que eu pensei que ela faria, ela sorriu e bateu palmas.
— Demorou, mas finalmente você descobriu. — Ela riu. — Devo admitir que já estava ficando chato ter que ficar te manipulando o tempo inteiro.
— O que ganhou com isso, Amber?
— O que eu ganhei com isso? — Ela riu novamente. — Eu fodi você, com seus melhores amigos, com o cara que você ama, com todos os alunos dessa escola e até com você mesma, porque eu trouxe de volta o que você mais odeia, a antiga Ariana.
— Você é doente!
— Eu sou doente? — Ela gargalha na minha frente. — Como você mesmo disse naquela festa, eu me vinguei.
— Se vingou do que? — Pergunto alterada. — Eu nunca fiz nada a você!
— Nunca? — Agora sua expressão é séria. — Você passou anos sendo me humilhando por esses corredores, passou anos esfregando o quão bom era ficar com o Justin, você passou anos se achando a dona desse colégio.
— Amber..
A minha voz praticamente morreu em meus lábios, agora eu me lembrava dela.
"— Ei, caloura. — Assim que ela se virou, eu bati em sua bandeja fazendo todo o seu prato de spaghetti virar em sua roupa. — Opa, escorregou.
— Ariana..
Stacy a interrompe.
— Essa vadia acha mesmo que pode falar com nós duas? — Minha melhor amiga solta uma gargalhada. — Acho que eu devo ensinar que ela não deve dirigir palavra a seus superiores.
— Como é o seu nome, querida? — Eu pergunto a menina que apenas me olha e continua calada. — Eu estou falando com você, por acaso o gato comeu a sua língua?
— Amber.
— Nome de prostituta. — Stacy conclui, após dar uma risada. — Eu adoro esse suco.
Stacy pega o suco da bandeja da menina.
— Meu suco! — Amber parece ter se arrependido de ter dito no momento em que as palavras saem de sua boca.
— Não é mais. — Digo sorrindo. — A propósito, essa sua roupa é ridícula, onde conseguiu?
— Deve ter pegado da vovó. — Stacy gargalha.
— Por favor garotos, vamos jogar esse lixo onde ele deve ficar, na lixeira. — Eu sorrio superior enquanto os garotos a levam para a lixeira.
Ela se debate, tentando descer, mas eles a jogam dentro da enorme lata que há no refeitório.
— Deveriam nos agradecer por fazer essa limpeza no refeitório. — Stacy diz rindo e eu assinto.
Amber era um lixo e deveria ficar ali, naquela enorme lixeira."
— Você se lembra agora de mim, não se lembra? — Ela ri. — Você fez da minha vida um inferno, eu só retribui o favor.
— Eu não sou mais aquela garota, Amber.
— Eu também não. — Ela ri. — Você me destruiu e eu fiz o mesmo com você, Ariana Grande.
— Eu sinto muito pela dor que eu te causei, Amber. — Sou sincera.
Ela havia sido uma péssima pessoa comigo, mas eu fiz o mesmo com ela antes, eu corrompi uma pessoa boa com a minha maldade, por simplesmente me achar superior.
— Enfie seus sentimentos no seu cu, eu quero ver você na merda, Ariana.
— Se depender dos amigos dela, ela nunca estará na merda Amber. — Eu me assusto ao ouvir a voz da Camille atrás de mim. — Ariana soube crescer e com isso, ela deixou suas antigas atitudes de lado, mas e você, será que um dia terá a mesma capacidade?
Amber olhava para Camille, surpresa, por ela estar me defendendo.
— Vocês voltaram a ser amigas?
— Nós nunca deixamos de ser, porque amizade de verdade nunca acaba e nem diminui, nós passamos por dificuldades e evoluímos. — Cami sorri superior. — Espero que um dia você tenha a mesma sorte que a Ariana tem, em ter amigos.
— E ela tem.
Eu não fui a primeira a me virar para encarar a porta, mas sim a Camille. Amber sorriu e Camille engoliu seco.
Elena Lookwood estava ali.
• NOTAS FINAIS •
Leiam a história da Cami com o Ryan, chama Heartless ❤️
Não é porque é a história de Ramille que não vai aparecer o otp Jariana! Deem uma oportunidade!Para quem não leu também, leiam Reputation! ❤️
Espero que tenham gostado do capítulo, beijos ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...