• Capítulo Sessenta-Três - One Last Time

1.7K 108 32
                                    

• Ariana Grande •

Eu não havia chegado cedo na escola no dia do show de talentos, poucas apresentações me importavam e todas elas estavam previstas para o final da noite.

— Eles deveriam ter feito por ordem alfabética. — Dou os ombros e Cami ri.

— Eu concordo.

Eu não sabia quantas pessoas já haviam se apresentado, mas eu também não ligava.

— Fiquem agora com Olívia Holt, que cantará One Last Time. — A coordenadora apresenta.

Olívia usa um vestido azul claro e sapatilhas, ela caminha até o centro do palco, arruma o microfone e começa.

Eu não sabia se o resto da platéia imaginava, mas eu sabia que ela cantaria para Chaz.

I was a liar, I gave into the fire, I know I should’ve fought it, At least I’m being honest (Eu era uma mentirosa, cedi ao fogo, eu deveria ter enfrentado, pelo menos estou sendo honesta) — Sua voz é mais suave do que eu pensei que seria. — Feel like a failure, 'Cause I know that I failed ya, I should’ve done you better, 'Cause you don’t want a liar (Me sinto um fracasso, pois eu sei que falhei com você, eu deveria ter te tratado melhor, pois você não quer uma mentirosa)

Chaz estava sentado algumas cadeiras depois de mim, e assim que eu o olhei, eu sabia que ele estava feliz em ouvir ela cantar aquilo.

Ela estava mostrando perante todos, com essa música, que o que eles viveram não foi apenas parte de um capricho dela para destruir o Justin ou a mim, ela havia realmente gostado dele.

And I know, and I know, and I know, She gives you everything. But, boy, I couldn’t give it to you ( E eu sei, eu sei, e eu sei, ela te dá tudo. Mas, garoto, eu não poderia te dar) — Seus olhos agora estão fechados e ela parece sentir a melodia da música. — And I know, and I know, and I know, That you got everything, But I got nothing here without ya (E eu sei, eu sei, e eu sei, que você tem tudo, mas eu não tenho nada sem você aqui)

Assim que seus olhos se abrem, ela encara apenas ele na plateia, como se não houvesse mais ninguém aqui, apenas eles dois.

Todos agora tinham a prova de que ela estava cantando para ele.

So one last time, I need to be the one who takes you home. One more time, I promise after that, I’ll let you go (Então, uma última vez, eu preciso ser aquela que te leva para casa. Mais uma vez, prometo que depois dessa, te deixo partir) — Assim como os olhos dela estavam nos dele, os dele estavam nos dela. — Baby, I don’t care if you got her in your heart, All I really care is you wake up in my arms. One last time, I need to be the one who takes you home. (Querido, eu não ligo se ela está em seu coração, eu só me importo em acordar com você em meus braços. Uma última vez, eu preciso ser aquela que te leva para casa.)

Assim que a música acabou e as palmas começaram, Chaz sorriu para ela, que retribuiu.

Eu não sei como, mas eu sabia que tudo estava bem entre eles.

— Agora, no palco, Ryan Butler com a música Say You Won't Let Go.

Camille agarrou a minha mão e apertou a mesma, ela estava nervosa.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora