• Capítulo Cinquenta-Cinco - Se amava, por que desistiu?

1.9K 128 29
                                    

• Ariana Grande •

Justin só abaixa a cabeça, sem responder nada.

— Por que eles não me contaram tudo isso antes? — Insisto.

— Eles te queriam longe de mim, Ariana. — Justin suspira. — Eles me culparam pelo acidente, por minha culpa você ficou no hospital por muitos dias, por minha causa você perdeu a memória e principalmente, por minha causa, você quase morreu.

Meus pais me esconderam tudo isso porque esperavam que assim eu pudesse ficar longe dele de uma vez por todas, mas a questão é, minha mente não recordava nossos momentos juntos, mas meu coração sim.

Meu coração nunca havia esquecido o sentimento que eu nutria por ele.

As coisas finalmente faziam sentido, o jeito que meus pais ficaram quando Justin foi em minha casa.

— Nós sempre te demos muitas pistas, Ari. — Cami me diz. — Você que nunca entendeu.

— Quais?

— Você sempre bateu na tecla que ele te odiava e nós sempre dizíamos o completo contrário. — Ela dá os ombros. — Eu te disse uma vez, que você havia sido o primeiro amor de Justin, não tinha como ser mais clara.

— Ele sempre demonstrou cuidado por você, de um jeito tosco e idiota nós sabemos, mas ainda sim ele demonstrou. — Ryan fala. — Ele te deu carona enquanto estava chovendo, ficou preocupado quando você caiu na escada, te ofereceu uma bebida na festa e ficou ao seu lado.

— E depois me tratou mal. — Eu suspiro pesado ao me lembrar daquela noite.

— Isso já passou e ele já se redimiu disso, certo? — Cami sorri fraco.

— Eu não estou com raiva. — Sou sincera em minhas palavras. — Mas ele sempre soube que eu gostava dele e ele pediu a Olívia em namoro na minha frente.

Todos na sala começaram a rir.

— O que foi? — Franzo a testa, confusa.

— Justin sempre cantou aquela música para você, Ari. — Chaz comenta, rindo. — Foi só mais uma tentativa de fazer você se lembrar dele.

— Ah. — Murmuro sem graça. — Mas isso não justifica muita coisa.

— Você partiu o coração dele, queria o que? Uma festa por isso? — Ryan resmunga. — Não estamos defendendo o que ele fez, estamos tentando te fazer entender.

— Eu entendo mais do que vocês acham que eu entendo. — Procuro Justin pela sala. — Eu sinto muito por ter partido o seu coração, eu nunca quis que nada disso tivesse acontecido.

— Eu nunca quis te machucar. — Sua voz soa baixa.

— Não foi culpa sua. — Eu tento sorrir.

As coisas estavam meio estranhas agora.

— Tudo o que você passou por minha causa depois do acidente foi culpa minha, Ari. — Olha em meus olhos e suspira pesado. — Eu sei que te fiz sofrer com as minhas alternâncias de humor, com o modo que eu te tratava e eu sinto muito.

— Vai ficar tudo bem. — Sorrio forçado. — Eu ainda só não consigo entender uma coisa.

Nenhum deles parecia surpreso com a minha declaração, essa história era enorme e completamente confusa.

— O que? — Christian pergunta.

— Por que o Justin me afastou em vez de me ajudar a lembrar? — Eu olho para todos.

Isso não faz sentido.

Se ele me amava, por que desistiu de mim?

— Porque você se lembrava de todos, Ariana. — Justin abaixou a cabeça, visivelmente triste. — Mas não se lembrava nem que me conhecia.

Ele tinha razão, em minha mente, eu conheci Justin no começo do ano.

De todos eles, ele havia sido o único que havia sido apagado completamente.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora