• Capítulo Quarenta-Seis - Sinto muito

2K 121 8
                                    

• Ariana Grande •

Fazia algum tempo que estávamos ali, paradas, a espera que eles deixassem o bar.

— Ele vai acabar entrando em um coma alcoólico assim. — Cami, murmura triste.

— Espero que Justin consiga levá-lo embora logo! — Eu suspiro.

No bar, Justin tentava arrancar Ryan da cadeira, mas ele sequer se movia.

— Eu vou ligar para ela. — Justin murmurou, bravo.

— Pra que?

— Chamar ela para vir até aqui, olhar para essa sua cara de bêbado do caralho e te bater. — Justin revira os olhos. — Eu faço isso ou eu mesmo vou ter que arrebentar a sua cara e te arrancar daqui.

— Vamos embora. — Ryan deixa algumas notas em cima do balcão e se levanta.

— Eles ainda devem estar na sua casa, você mal se aguenta em pé. — Justin o ajuda a andar.

— Ela não pode me ver assim. — Ele se joga no meio da rua e se senta no chão.

— Você quer morrer, porra? — Justin o puxa, mas ele se deita no chão.

— Eu não quero voltar para casa, Justin. — Ele diz, embolado. — Você está livre para ir.

— Eu vou ligar para ela. — Justin pega o celular e Ryan o encara.

— Diz para ela que eu sinto muito por tudo, Drew. — Os olhos de Ryan brilham.

— Sente muito por que? — Ele pergunta, sério. — E por que não fala você mesmo para ela?

— Sinto muito por não ser o que ela esperava, por não ser o que ela queria, por não ser o cara que ela merece ter. — Ele torna a se sentar na rua. — Eu não sei, mas eu sinto muito por tudo, Drew.

— Ei, senhor. — O guarda da rua, se aproxima de Justin. — Essa rua é bastante movimentada e seu amigo pode acabar causando um acidente, por favor tire-o daí.

— Vamos, Ryan. — Justin o chama, completamente sério. — Não podemos ficar aqui.

— Cami.. — Eu a olho.

Eu não precisava dizer mais nada, ela já sabia o que eu queria dizer a ela.

— Ryan, vamos embora. — Ela sai detrás da árvore a caminha até ele em passos rápidos.

— Cami? — Ele olha para ela, sem acreditar.

— Sim, agora vamos. — Ela agarra sua mão e ele se levanta.

— Você está aqui. — Ele passa as mãos pelo rosto dela.

— O que você está fazendo aqui, Camille? — Justin está confuso.

— Viemos ver como vocês estavam, Justin. — Eu apareço e me aproximo deles.

— Ariana? — Ele parece surpreso.

— Vamos embora. — Eu o chamo.

— Eu sinto muito por criar essa confusão que você tem dentro de si, Ryan. — Ela o abraça.

— Eu nunca quis partir o seu coração, Cami. — Ele abaixa a cabeça. — Eu me importo com você de verdade.

— Vocês poderiam deixar a rua, por favor, senhores. — O guarda novamente se aproxima de nós.

— Desculpe o transtorno. — Eu digo ao guarda. — Onde está o seu carro, Justin?

— Por aqui. — Ele indica uma direção e eu começo a andar por ela. — Vem Ryan.

Camille agora está abraçada com ele enquanto caminham juntos.

— Você vai ficar comigo essa noite, Cami? — Ele pergunta a ela.

— Você quer que eu fique? — Ela o responde com outra pergunta.

— Fica comigo. — Ele pede e ela balança a cabeça assentindo.

Ela não havia admitido, mas eu sabia que ela não havia desistido dele.

— Você também vai ficar comigo essa noite, Ari? — Justin me olhou, do nada.

Eu não queria ficar com ele essa noite, eu ainda não tinha a minha resposta.

— Vou. — Olho em seus olhos. — Mas, só porque temos que terminar aquela nossa conversa.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora