• Ariana Grande •
- Justin.. - O chamei de longe e ele sorriu. - Achei que tivesse me dado o bolo.
- Eu só me atrasei. - Riu.
- Nunca se sabe né? - Dou os ombros.
- Vamos pegar qual sessão? - Ele olhou os cartazes do cinema.
- 20:30? - Sugeri e ele analisou o filme.
- Tem certeza que quer mesmo assistir esse filme, Ari? - Notou que se tratava de um filme de terror. - Vai conseguir dormir depois?
- Espero que sim. - Mordo meu lábio e ele ri.
- Qualquer coisa eu posso pular a sua janela e dormir com você. - Disse sem malícia.
- Vou deixar a janela aberta. - Sorri de canto e ele negou com a cabeça.
- Eu tentei ser fofo e você estragou o momento. - Ele disse.
- Você é fofo. - Coloco meus braços em volta de seu pescoço. - Quando quer.
- Agora eu estou ofendido. - Ele me mostrou a língua.
- Você me ama. - Lhe dou um selinho.
- Tem razão, eu amo. - Agarrou a minha cintura e grudou nossos lábios em um beijo de verdade.
- Vamos pegar essa sessão mesmo?
Sorrio para ele e assinto.
- Ariana. - Me viro, procurando por quem me chama, mas não há ninguém por perto me olhando.
Franzo a testa e dou os ombros.
- ARIANA!
Meu coração acelera quando aquele grito entra por meus ouvidos, então eu rolo pela cama e caio no chão.
- Droga.
Olha para frente e noto que Camille está ali.
- Você tá bem? - Ela ri, invés de me ajudar.
- Que susto. - Levanto do chão.
- Estava tendo um sonho muito bom pelo visto. - Ela sorri, maliciosa.
- Por quê? - Me sento na cama.
- Quando entrei você estava sorrindo feito boba. - Se sentou na minha cama.
- Foi um sonho bom. - Sorri fraco.
- E por que está assim? - Franziu a testa.
- Não queria que fosse só um sonho, Cami. - Suspiro.
- Sonhou com ele, né? - Questionou, mesmo já sabendo a resposta.
Ele sabia que eu havia sonhado com Justin Bieber.
- Sim. - Suspiro, derrotada.
- Eu não vou falar nada. - Ela suspira, pesado.
- Como entrou aqui? - Perguntei, desviando o assunto.
- Eu vou dormir aqui. - Dá os ombros.
- Vai? - A olho, confusa. - Não achei que tivéssemos combinado isso.
- Não tínhamos, mas eu não podia esperar até amanhã para saber como foi o seu encontro. - Sorriu de canto.
- Foi terrível. - Digo.
- Não me diga que ele é um babaca!
- Não, o Thomas é incrível. - Sorrio fraco, me lembrando dele. - Ele tentou todo o tempo fazer eu me sentir bem ali.
- E por que terrível? - Indaga, sem entender nada.
- Justin estava lá para ser apresentado aos pais da Olívia, e quando pedi para ir ao banheiro, ele me beijou. - Olho para as minhas mãos.
- Não me diga que você retribuiu o beijo invés de dar um tapa na cara dele! - Assim que vê o meu silêncio, ela suspira. - Oh, Ari..
A interrompo.
- Sem discurso. - Digo. - Eu sei que me comportei feito uma vadia, mas eu não consegui resistir.
- Eu não iria fazer discurso. - Ela se defende. - Até porque a culpa não é só sua, ele quem te beijou.
- Mas eu não sou inocente, eu não o empurrei e nem nada. - Me sinto mal.
- O que aconteceu depois? - Pergunta.
- Ele disse que eu pertencia a ele e então me largou sozinha.
- Eu vou matar aquele otário! -Ela diz, revoltada.
- Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida. - Me lamento.
- Se te serve de consolo, eu também estou na merda. - Ela suspira.
Eu sabia que estava triste pelos meus problemas, mas Camille era minha melhor amiga e eu raramente tinha os problemas dela para lidar. Então, estava na hora de eu deixar Justin Bieber de lado e estar aqui por ela.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Ryan Butler. - Foi tudo o que ela disse.
Seja lá o que aconteceu.
Deu merda.
• NOTAS FINAIS •
Capítulo dedicado a minha neném, que eu amo muito besybeliber, obrigada por tudo ❤
Espero que tenham gostado do capítulo, meus amores. ❤
O que será que o Ryan fez? Alguém tem algum palpite?
Beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...