• Capítulo Setenta-Cinco - A verdade

1.5K 84 70
                                    

• Ariana Grande •

As lágrimas escorriam de meus olhos enquanto eu soluçava compulsivamente.

— Você precisa se acalmar. — Amber me pede. — Você quer uma água?

— E se ele estiver certo? — Eu pergunto em meio às lágrimas.

— Você precisa confiar em mim, eu estou do seu lado.  — Ela pede. — O que aconteceu entre vocês?

— Eu não quero falar. — Balanço a cabeça, enquanto as lágrimas caem.

— Confia em mim, Ana. — Ela segura minhas mãos.

Eu não sabia o porquê, mas eu sabia que podia confiar nela.

— Eu sofri um acidente e perdi minhas memórias. — Limpo o meu rosto, vou tentar não chorar. — Mas recentemente elas voltaram e eu percebi que..

— Percebeu o que?

— Que eu era cruel. — Abaixo a cabeça, triste. — Eu fui amiga de uma garota chamada Stacy, ela era namorada de Justin no tempo.

— E o que aconteceu?

— Eu fiquei com o Justin, eu peguei ele para mim. — Olho nos olhos dela, esperando que ela me olhe com repulsa, mas não. — Ele era o namorado de uma das garotas que eu dizia ser minha melhor amiga e mesmo assim eu fiquei com ele.

— Ariana, quem nunca cometeu um erro antes? — Ela me acalma. — Está tudo bem.

— Não está tudo bem, o Justin dizia me amar e mesmo assim não largava dela por mim. — Continuo contando para ela. — E o meu passatempo favorito era brincar o coração do Christian, mesmo sabendo que o que ele sentia por mim era puro e sincero.

Eu estava contando a alguém pela primeira vez a minha história verdadeira, algo que eu guardei dentro de mim durante todo esse tempo.

Mesmo que fosse enquanto eu não me lembrava de nada, eu estava o tempo todo tentando me proteger de mim mesma.

— Você é uma nova pessoa. — Ela me assegura. — Uma hora, eles vão entender.

— Entender o que?

— Que não há mais aquela Ariana antiga em você. — Ela sorri. — Apenas a nova.

— E se ainda houver? — Pergunto.

Eu sinto o temor dentro de mim ao perguntar isso, porque na real, eu tenho medo de descobrir que ainda sou aquela garota que eu deixei morrer no acidente, aquela garota que brincou com o coração de Christian e ficou com Justin, mesmo sabendo que minha amiga gostava dele.

Era puro capricho meu.

— Você é boa. — Ela me abraça. — E vai ficar tudo bem, Ana.

— Eu perdi o Justin para sempre porque tenho medo do que me torno quando estou com ele. — As lágrimas tornam a encher meus olhos. — E eu deixei a minha melhor amiga ir embora porque eu tenho medo de magoar ela como fiz com Stacy.

Mais uma vez, eu estava contando a Amber, abrindo o meu coração, assumindo todos os meus medos para ela.

Eu tinha medo do que Justin me causava, me apaixonar por ele foi como uma montanha russa sem fim, sem parada e nem algo do tipo, eu não me importava com mais nada além de estar com ele.

Eu não me importei em destruir o coração de Stacy, ou brincar com o Christian, eu só me importei em ficar com Justin. E era disso que eu tinha medo, do que eu poderia fazer para ficar com ele, do que eu me tornava para ficar com ele.

E quanto a Camille, eu tinha medo de magoa-la, nem se tratava mais da quantidade de mentiras que ela havia me contado com a intenção de me proteger, até eu havia tentado fazer isso de mim mesma, mas se tratava do que eu poderia fazer a ela.

Eu a amava demais para magoa-la.

Agora eu finalmente havia dito toda a verdade.

— Vai ficar tudo bem. — Amber assegura e eu balanço a cabeça. — O melhor que você pode fazer é se afastar deles.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora