• Capítulo Trinta - Não é ele, é a Olívia

2.5K 155 22
                                    

• Ariana Grande •

No dia seguinte, apesar do incidente com o jantar, eu não conseguia parar de sorrir, eu e Justin não havíamos feito nada demais, mas só de estar com ele, melhorava tudo.

— Você está bem? — Cami, me olha estranho. — Está sorrindo demais.

— Estou sim. — Tento manter uma expressão mais normal, do que apenas um sorriso bobo.

— Deixa eu adivinhar. — Ela finge pensar no assunto. — Efeito Bieber?

— Cala a boca! — Bato em seu braço, rindo.

— Eu nem vou te incomodar muito com esse assunto hoje porque eu também estou feliz! — Ela diz, animada.

— Será que você pode compartilhar comigo o motivo da sua animação?

— Ryan foi lá em casa ontem. — Ela morde os lábios, sorrindo. — Eu não sei se é o efeito da gravidez, mas eu amo quando ele está perto de mim.

— Isso não é efeito da gravidez, isso é o efeito de se estar apaixonada.

— Então sente isso quando está com Justin? — Me encara.

— Sinto. — Nem hesito.

— Fim do assunto. — Ela murmura assim que vê os garotos caminhando em nossa direção.

Apenas balanço a cabeça, assentindo.

— Falavam do que? — Ryan pergunta, após dar um beijo na testa de Cami e se sentar em nossa frente.

— Idéias de vestidos para o baile de boas vindas. — Ela dá os ombros.

— Nós vamos juntos né? — Ele pergunta enquanto come suas batatas fritas.

Ela assente.

— Qual cor você escolheu? — Justin me olha.

— Eu ainda não escolhi. — Rio. — Eu faço o mais do tipo que vai escolher apenas quando ver qual ficou mais bonito em mim.

— Então isso com toda certeza vai ser uma tarefa difícil, porque todos vão ficar bonitos em você. — Justin me lança uma piscadinha.

— Cadê o Chaz? — Cami pergunta, tranquilamente.

Franzo a testa e o procuro pela mesa, estou tão avoada que sequer notei que Chaz não está aqui.

— Ali. — Chris indica a porta de entrada.

Eu definitivamente não sei o que há de diferente nele, mas há algo.

— E ai pessoal. — Ele se senta com a gente.

— Onde você se meteu? — Ryan joga uma batata nele.

— Multimídia. — Ele responde, baixo.

— Fazendo o que? — Ryan torna a perguntar.

Mas ele ignora total a ação de Butler.

— Justin, eu posso falar um assunto com você? — Ele passa as mãos no rosto, mostrando nervosismo.

— Claro. — Justin agora o olha com atenção. — Aconteceu algo?

— Não me diga que você engravidou uma garota também. — Chris brinca e Camille joga uma das batatas fritas de Ryan nele.

— Cala a boca, Beadles. — Ela resmunga.

— Olívia me convidou para ir ao baile de boas vindas. — Ele conta. — Vocês sabem que eu ainda não tinha um par, e eu aceitei.

Assim que Chaz termina de falar, eu olho para Justin, esperando sua reação.

— Você está me comunicando ou pedindo permissão? — Justin parece confuso.

— Os dois, talvez? — Chaz está suando.

— Se você estiver me comunicando, tudo bem. — Justin dá os ombros. — E, não precisa agir como se pedisse permissão, o que eu tive com ela já acabou.

— Tudo bem eu ir com ela? — Ele perguntou, mais calmo.

— Claro. — Justin deu os ombros.

— Tem certeza que está fazendo o certo em topar ir com ela? — Chris pergunta ao amigo. — Você se lembra da festa, o que ela disse.

— Eu já conversei com ela sobre isso, e ela disse que só falou na hora da raiva. — Chaz dá os ombros. — Até propôs que sentassemos na mesma mesa.

— Eu não gosto dela. — Cami murmura.

— Dá um tempo, Camille. — Chaz revira os olhos. — Ela nunca fez nada com você.

— Não fale assim com ela. — Ryan entra no meio.

— Ela te pagou um boquete e você já está se virando contra os amigos, Somers? — Camille alterou o tom de voz.

— Eu não sou obrigado a escutar isso de uma garota que não sabe nem tomar anticoncepcional. — Ele levanta da mesa, bravo. — A gente se vê na aula.

Após dizer isso, ele deixou o refeitório.

— Não acredito que ele disse isso para mim. — Cami, diz chocada.

— Não é ele, é a Olívia. — Chris afirma.

— O que vamos fazer? — Pergunto.

— Esperar. — Justin responde. — Se falarmos algo, ele se voltará contra todos nós, como ela quer.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora