Leiam as notas finais ❤️
• Ariana Grande •
Eu havia faltado aula de manhã com Justin, o resto dos nossos amigos haviam ido para a escola, mas esperavam por notícias.
— Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso depois de tudo. — Justin suspira pesado.
Depois de muita discussão, Justin havia decidido que viria comigo mesmo contra sua vontade.
— Eu vou entrar sozinha. — Digo a ele.
— Eu não vim até aqui com você para te deixar entrar sozinha. — Ele diz, sério. — Eu vou com você.
— Eu não sou uma garotinha indefesa, Justin. — O encaro. — Ele não vai encostar em mim, será que pode acreditar pelo menos uma vez que tudo dará certo?
— Se você não voltar logo ou eu sentir que deu algum problema, eu vou entrar, Ariana. — Ele murmura, contragosto.
— Eu te amo. — Beijo seus lábios pela última vez antes de sair do carro.
— Eu também te amo.
Meu coração começou a bater de maneira acelerada em cada passo que eu dava em direção a porta da cadeia.
Eu nunca tinha estado em um lugar desses antes.
— O que deseja? — Uma policial foi a primeira a falar comigo.
— Eu vim visitar Ethan Lookwood.
— Deixe todos os seus pertences aqui nessa vasilha. — Ela me entrega uma enorme vasilha branca.
Coloco ali todos os meus pertences, ela se aproxima de mim e começa a me revistar.
— Ela está limpa. — Diz para outro policial. — Você tem quinze minutos.
O caminho até uma sala é rápido, eu me sento na cadeira e tiro o telefone do gancho. Logo em seguida, Ethan aparece em minha frente, do outro lado do vidro e me encara com um sorriso debochado enquanto pega o outro telefone.
— Não sabia que demoraria tanto para vir me ver, Ari. — Ele riu.
— Se você sabia que eu viria, provavelmente sabe porque eu vim.
— Você quer que eu te responda a única pergunta que ninguém te respondeu. — Ele ri. — Por que todos nós fizemos isso com você.
— Por que Ethan? — Eu olho dentro de seus olhos claros. — Por que me fizeram tão mal?
— Cada um de nós teve sua motivação pessoal, só juntamos o útil ao agradável. — Ele ri. — Elena amava o Ryan, de seu jeito torto mas amava, Amber queria o Justin e se vingar de todo o bullying cometido por você a ela.
Essa parte eu entendia, eu conseguia entender tudo isso, mas e ele?
— E você, Ethan?
— Você sempre viveu no seu mundinho, você tinha o Justin, brincava com o Christian, tinha suas amiguinhas. — Ele ri, mas dessa vez com amargura. — Você destruiu a Stacy por puro capricho, ela fez você ser uma das rainhas da escola e em troca você roubou o que ela mais amava, Justin.
— Eu.. Eu sinto muito. — Sinto vontade de chorar, eu não sou mais aquela Ariana, eu não faria isso com ninguém. — Eu não sou mais aquela garota.
— Não importa! — Ele altera o tom de voz. — Stacy sabia o quanto eu a amava, eu não ligava que ela não sentisse o mesmo contanto que ela estivesse feliz, mas você veio e acabou com toda a felicidade dela.
— Ethan..
— Você fez ela desejar a morte. — Ele quase grita. — Ela me procurou algumas horas antes de cometer suicídio em seu quarto, ela me pediu vingança e eu jurei que não iria parar até você não ser feliz.
Eu abri minha boca diversas vezes, eu não acreditava que eu tinha feito uma garota cometer suicídio. A culpa me consumia e as minhas lágrimas escorriam agora sem controle.
— Eu tirei você do Justin por meses, ele desejava a morte cada vez que te afastava. — Ethan ri. — Amber trouxe de volta a Ariana que você abomina ser, Stacy está vingada.
— Eu sinto muito. — Solucei. — Eu já sofri tudo o que você queria, eu já perdi meus amigos, perdi o Justin, briguei com meus pais, isso não é o bastante?
— Você ainda não implorou perdão a ela, Ariana. — Ele ri. — Isso nunca vai parar.
— Ela está morta!
— Mas os pais dela, que até hoje não sabem o porquê da filha deles ter cometido suicídio não estão.
— Eu vou pedir perdão, não porque é meu dever como ser humano. — Eu limpo minhas lágrimas. — Mas porque acho que essa vai ser a única forma de você me perdoar e principalmente, a única forma que eu vou conseguir me perdoar por tudo o que eu fiz no passado.
A feição do Ethan mudou e ao contrário de tudo o que eu pensei que ele pudesse fazer, ele sorriu.
— O amor faz coisas loucas com as pessoas, Ari. — Ele abaixou a cabeça, quase numa reverência. — Obrigado.
Eu não tive tempo de perguntar o que suas últimas palavras significavam, porque ele apenas colocou o telefone no gancho e me largou ali sozinha.
• NOTAS FINAIS •
Queria dizer que falta apenas 3 capítulos para o final de Heartbreaker e a segunda parte do Q&A dos meninos :(
Eu estou chorando 💔
Ps: quando lerem o final (que eu acho que vocês vão querer me matar) se lembrem que eu fui uma boa autora ❤️
Beijos 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...