• Ariana Grande •
O jantar havia ficado para sexta mesmo, e mais interessante nisso tudo é que a semana pareceu voar.
Hoje já é sexta.
— Você não vai mesmo me dizer quem é o garoto? — Minha mãe perguntou pela vigésima vez, enquanto arrumava a mesa de jantar e eu neguei.
— Sem chances.
— É aquele garoto maravilhoso que veio aqui aquele dia? — Ele se refere ao Thomas enquanto coloca as talheres na mesa.
— Não, e não somos mais amigos.
— Posso saber o motivo? — Questiona e eu nego com a cabeça.
— Vamos esquecer isso. — Digo, fingindo do assunto.
Mamãe havia adorado Thomas e isso era um enorme problema, porque agora eu não sabia se ela gostaria de Justin quanto havia gostado dele.
— Por que estão arrumando a mesa de jantar quando apenas um amigo da Ari vem comer conosco? — Ele me olha por alguns segundos. — É apenas um amigo, certo?
Olho para a minha mãe, sem saber o que responder.
Eu e Justin não eramos apenas amigos, seria certo dizer que éramos?
— Deixe a garota, Edward. — Minha mãe diz, com o intuito de me salvar.
— Oh, céus. — Ele murmura. — Ele é o seu namorado?
— Não. — Digo rápido. — Ele não é meu namorado.
— E o que ele é seu? — Papai me enche de perguntas.
— Ele é alguém importante. — Digo, suspirando.
— Importante quanto?
— Edward! — Mamãe o repreende.
— Não pergunto mais. — Meu pai levanta as mãos em forma de rendição. — Até porque eu não quero saber se esse marmanjo beija a minha filha.
— Papai! — O repreendo, sentindo minhas bochechas corarem.
— Ele deve estar chegando. — Minha mãe diz, enquanto analisa o bolo de carne que está no forno. — O que é ótimo porque a comida está quase pronta.
Ouço o meu celular tocar.
— Eu já volto. — Pego o mesmo e o atendo ao ver que é Camille. — Alô?
— Ansiosa? — Ela parece estar mastigando algo.
— Estaria menos se meu pai parasse de fazer perguntas constrangedoras sobre ele. — Digo e escuto sua risada do outro lado da linha. — O que está comendo?
— Um pacote inteiro de bolacha recheada. — Ela diz. — Agora eu estou comendo por dois, eu posso.
— Cuidado para ninguém te ouvir, Cami. — A alerto. — Justin está um pouco atrasado.
— Estou sozinha em casa. — Ela diz, tranquila. — Que horas vocês marcaram?
— As 19:00. — Digo, um pouco impaciente.
— Agora é 19:02, se acalme. — Eu não a vejo, mas sei que está revirando os olhos. — Chamei Ryan para vir aqui em casa, mas ele não quis.
— Por que? — Pergunto.
— Está chegando a recuperação do meio do ano e ele acha que ficou de biologia, disso que tinha que estudar, mas eu não acredito. — Sua voz, se torna meio triste.
— Ou ele pode estar mesmo falando a verdade. — Tento ser otimista. — Ele está sempre com você agora, Cami.
— Você tem razão, isso pode ser apenas paranóia de minha cabeça, certo? — Ela ri, fraco.
Ouço a campainha de minha casa tocar.
— Acho que Justin chegou, eu tenho que ir. — Digo rápido, indo até a porta.
— Boa sorte, me conta tudo mais tarde, te amo. — Após dizer isso, ela desliga.
Bloqueio a tela do meu celular e abro a porta.
— Boa noite, Ari. — Justin sorri para mim.
Ele está lindo, como sempre.
— Boa noite, Justin. — Dou espaço para ele entrar. — Fique a vontade.
— Boa noite, você deve ser o amigo da nossa filha e.. — Minha mãe para de falar assim que vê de quem se trata.
Ela engole seco e olha para o meu pai.
— O que está fazendo aqui? — Meu pai pergunta, firme.
Eu não estou entendendo mais nada.
• NOTAS FINAIS •
O que vocês estão achando da história?
Sejam sinceros comigo, eu preciso saber o que melhorar.Segundo, eu postei uma história nova, que é de mensagens e eu gostaria que vocês dessem uma oportunidade a ela.
- Not Like The Movies.
Beijooos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Fiksi PenggemarAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...