• Capítulo Quarenta-Três - Cansada?

2.1K 133 42
                                    

• Ariana Grande •

— Eu preciso de uma bebida. — É a primeira coisa que Ryan diz, após se levantar do lado da Cami.

— Eu já volto. — Beijo a bochecha de Justin e caminho até minha melhor amiga e me sento ao seu lado. — Você está bem?

Ela balança a cabeça, negando.

— Não, mas eu vou ficar. — Ela sorri fraco. — E você e o Justin?

— Estamos bem. — Suspiro. — Eu acho.

— Acha?

— Eu o amo. — Encaro minhas mãos, sorrindo triste. — Mas, eu não sei até quando consigo lidar com o fato dele não confiar em mim o suficiente para me contar esse maldito segredo.

— Ele disse que te contaria no tempo dele, certo? — Ela pergunta e eu balanço a cabeça assentindo. — Então você vai ter que esperar o tempo dele chegar.

Eu gostava do Justin, o bastante para suportar muita coisa por ele.

Mas até quando?

— E se o tempo dele nunca chegar, Cami?

— Eu não sei. — Ela diz. — Ari, você quer mesmo ouvir conselhos de uma garota como eu?

— Você é minha amiga. — Eu suspiro, enquanto olho pra ela. — Eu sempre vou seguir seus conselhos, porque eu sei que você nunca mentiria para mim ou faria algo para me prejudicar.

O olhar de Cami se torna perdido e ela me olha de um jeito estranho.

— Eu te amo, Ari. — Ela me abraça de lado e eu retribuo o abraço.

— Eu também te amo, Cami.

— Eu posso falar com você? — Noto que Justin está parado atrás de mim.

— Pode. — Eu me levanto da beirada da piscina e caminho com ele. — O que quer falar comigo agora?

— Está cansada do prazo que você mesma me deu? — Sua voz estava fria e ele foi direto ao ponto.

— Desde quando você está ouvindo a minha conversa com a Cami? — O respondo com outra pergunta.

— Você poderia responder a minha pergunta? — Ele faz o mesmo que eu.

— Você está colocando palavras na minha boca! — Eu afirmo. — Eu disse a ela que poderia me cansar desse seu prazo maluco.

— Você que me deu!

— Não achei que fosse demorar tanto assim, Justin! — Eu digo, cansada.

— Então está cansada? — Ele arqueia a sombrancelha.

— Eu não disse isso. — Sou cautelosa.

— E o que você disse então? — Ele pergunta e eu fico em silêncio.

Eu não sei o que dizer.

— Quem cala, consente. — Ele engole seco e coloca as mãos no bolso de sua calça jeans. — Então, acabou?

— Você não acha que está exagerando, Justin? — Eu suspiro, pesado. — Foi um comentário, não quer dizer que eu esteja desistindo disso aqui, seja lá o que for que temos.

— Você estava dizendo que está cansada disso, estou facilitando tudo para você, Ariana. — Ele olha nos meus olhos.

— Facilitando para mim ou para você, Justin? — Sorrio com amargura.

— O que quer dizer?

— Você chegou em mim do nada querendo procurar uma brecha para acabar com a nossa relação. — Eu não vou segurar as palavras. — Ryan agora está livre e desimpedido de qualquer coisa, você quer acompanhá-lo nisso, certo?

— Você quem está colocando palavras na minha boca agora. — Ele me acusa.

— Tente ver pelo meu lado. — Eu lhe digo e ele suspira.

— Eu vou dar uma volta com o Ryan, Ariana. — Ele suspira. — Mas tarde a gente termina esse assunto.

— Chegamos a que conclusão? — Eu pergunto, assim que ele começa a caminhar até o Ryan.

Eu queria que ele me respondesse, mas eu estava com medo da resposta.

— Nenhuma, por enquanto. — É a última coisa que ele me diz, antes de sair com o Ryan.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora