• Ariana Grande •
Como de costume, todas as meninas que fariam o teste para se tornar uma das líderes de torcida do grupo da Olívia estavam reunidas no ginásio.
Olívia estava no centro com mais duas meninas enquanto segurava um microfone.
— Bom, vamos começar com os testes essa tarde. — Ela sorri. — Garanto que eu vou executar o meu julgamento da melhor forma possível e boa sorte a todas.
Melissa e Cami, estavam sentadas do meu lado na arquibancada enquanto algumas meninas caminhavam até a quadra.
— Vai, Ari. — Cami me cutuca.
— Eu também acho que você deveria ir, Ari. — Melissa concorda.
— Eu não sei se é uma boa idéia.
Antes da hora do almoço, no último tempo de aula, Olívia havia me ensinado alguns passos de dança que segundo ela eram essencial para a aprovação.
— A Olívia praticamente te treinou para passar no teste dela. — Melissa insiste.
— Vai lá e ganha daquela vadia escrota da Amber. — Cami sorriu de canto.
— Eu não sei se devo ir.
— Ariana, essa garota despertou o pior de você, fez com que você quase perdesse todo mundo que você ama e que ama você. — Cami diz, séria.
— Ela merece uma lição. — Melissa diz, firme. — E já que nós não podemos arrastar a cara dela no asfalto, você tem que ganhar dela.
— Você está andando muito com a Olívia. — Cami ri.
— Desculpa. — Melissa fica sem graça.
— Relaxa, prefiro você assim. — Cami lhe lança uma piscadela.
Elas tinham razão, Amber merecia uma lição depois de tudo. Isso pode até ser um lado da antiga Ariana, mas eu preciso me vingar.
— Vamos, Ari. — Olívia me chama.
— Vamos. — Assim que me levanto e começo a descer as arquibancadas, ouço as palmas de aprovação das meninas.
Então eu vejo ele entrando, Justin e os meninos estão aqui, eles vieram ver o teste.
— Você vai fazer o teste? — Ele pergunta assim que para do meu lado.
— Ela precisa ensinar uma lição para Amber. — Olívia diz.
— Eu sei que você não gosta das atitudes da antiga Ariana, mas ela merece depois de tudo o que ela fez com todos nós e..
Paro de falar assim que ele me beija, me interrompendo.
— Destrói aquela garota. — Ele me puxa pela cintura e me beija novamente.
— Eu vou. — Sorrio.
Olívia e eu caminhamos lado a lado de volta para o centro do ginásio enquanto Justin volta para a arquibancada onde os meninos já estão.
Amber parece estar espumando de raiva, talvez seja pelo fato de Justin ter acabado de me beijar na frente de todo mundo, inclusive dela.
— Boa sorte, Ariana. — Ela cruza os braços, sorrindo com ironia assim que eu paro do seu lado.
— Você é quem vai precisar. — Eu sorrio do mesmo modo.
— Cada uma de vocês escolheram músicas para dançarem durante as dispostas.
— Disputas? — Uma garota desconhecida por mim pergunta.
— Sim, os testes funcionam da seguinte forma. — Olívia começa explicando. — Vou dividir vocês em alguns grupos e vai havendo a disputa entre os grupos, e no final, vai restar duas duplas e de cada uma delas, apenas uma será classificada, ou seja, preenchendo as duas vagas no time das líderes que nós temos.
Todas nós balançamos a cabeça.
— Você sabe que a sua disputa final será comigo. — Amber me diz, antes de ir até a formação.
— E você sabe que eu vou ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...