• Ariana Grande •
Camille ainda não havia voltado com Ryan, e muito menos atendido minhas ligações, isso me fazia sentir que eles haviam feito as pazes e ido para casa juntos. Chaz e Chris haviam desaparecido depois da cena que Olívia havia feito, deixando apenas eu e Justin sozinhos.
— Já está tarde, eu queria ir embora, mas a Camille está demorando.
— Eu posso te dar uma carona até a sua casa, se quiser. — Justin ofereceu.
— Acha que a Olívia vai fazer algo contra você? — O olho e ele suspira.
— O que ela poderia fazer? — Me responde com outra pergunta.
— Você ouviu Justin, ela praticamente nos ameaçou. — Digo e ele nega com a cabeça.
— Ela não vai fazer nada. — Ele garante e eu assinto. — Aceita a minha carona?
— Eu não posso ir para casa, meus pais devem estar dormindo e eu estou sem chave. — Digo, suspirando. — Eu vou matar a Camille depois que ela me matar.
— Você pode dormir lá em casa, se você quiser. — Ele propõe.
Eu estava perdidamente apaixonada por Justin, não tinha dúvidas de meus sentimentos, mas eu não sei se estava pronta para ir para a casa dele, dormir na cama dele, e quem sabe até termos algo a mais.
— Eu.. — Não sei o que dizer, ele está sendo tão legal comigo. — Acho melhor não.
— A gente não vai fazer nada, se você quiser eu até juro. — Ele diz, e eu acabo sorrindo.
— Ah, é que eu..
Ele me interrompe.
— Não precisa se explicar, Ari. — Ele diz, compreensivo. — Se quiser, podemos até chamar o resto do pessoal para ir pra lá.
— Ótima idéia, assim fazemos uma noite do pijama. — Proponho e ele ri.
— Tudo bem. — Ele pega seu celular e digita algumas coisas no mesmo.
— Falou com os meninos? —Pergunto.
— Eles disseram que estão indo para a minha casa. — Ele fala, enquanto ainda continua digitando algo no celular.
Justin agora está estranho.
— Aconteceu algo? — Questiono, vendo sua testa franzida.
Ele apenas bloqueia o celular e olha em meus olhos.
— Ryan disse que precisava falar comigo. — Me responde. — E que o assunto era sério.
Será que Olívia aprontou algo?
— Vamos? — O chamo e ele assente.
— Vamos. — Ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos enquanto andamos até o seu carro.
Como eu vou poder não criar expectativas quando tudo o que ele faz é me dar mais motivos para me apaixonar por ele?
Eu sei que tivemos nossas fase ruim, mas agora tudo parece estar perfeito, tão perfeito que eu chego a ter medo que seja apenas um sonho.
O caminho até a casa de Justin é rápido, a festa não era tão longe assim de sua casa, o que era bom, porque assim que ele estacionou o carro na garagem, os meninos chegaram.
— Estavam me seguindo? — Justin pergunta ao sair do carro e eu faço o mesmo.
— Queríamos ver se você ia passar no motel antes de vir. — Chaz brinca e eu sinto o meu rosto queimar. — Ari, desculpa, foi só brincadeira.
— Cala a boca, Charles. — Justin revira os olhos.
— Cala você, Bieber. — Chaz resmunga, ele odeia seu nome.
— Vamos entrar? — Chris pergunta.
— Falta o Ryan. — Digo.
Um carro passa em alta velocidade pela rua, é o carro de Ryan. Ele reduz a velocidade e estaciona ao lado do carro dos outros meninos.
— Ele está acompanhado. — Chaz diz, assim que vê alguém no banco do passageiro.
Eu conheço ela de longe, eu sei quem está com ele, é minha melhor amiga, Camille.
— Já estou aqui. — Ryan sai do carro e Cami faz o mesmo.
— O que você quer conversar é tão sério assim? — Chris pergunta. — Pra ter feito toda essa ceninha com o carro.
Mas Ryan não ri.
— Tudo bem, vamos entrar. — Justin abre a porta de sua casa e todo mundo entra, começando a se acomodar no sofá.
Ele liga a luz e se joga no sofá, ao meu lado.
— Fala, Butler. — Chaz fala.
— Eu vou ser pai. — Ele diz de uma vez.
Todos na sala começam a gargalhar por conta de sua fala, mas quando ele não ri, todos se calam.
— Como assim? — Christian pergunta.
— Eu estou grávida. — Cami diz, baixinho.
Eu não acredito que isso está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...