• Capitulo Quinze - Não posso desistir de você

3.3K 224 79
                                    

• Ariana Grande •

Assim que Ethan escuta a voz de Justin, ele me solta.

- Foi bom te conhecer, princesa.

Engulo seco.

- Você quer mesmo pagar para ver, não quer? - Justin se aproxima possesso de raiva.

- Calma, Bieber. - Ethan ri. - Não vou azarar a sua garota não.

- Fique longe dela. - Justin avisa e Ethan levanta as mãos em forma de rendição.

- Não prometo nada. - Ele passa por Justin, sorrindo cafajeste. - Até mais, Bieber.

Após sua provocação, ele deixa o estabelecimento.

- O que esse cara fazia aqui? - Chris pergunta e Justin apenas nega com a cabeça.

- Depois falamos disso. - Ele respira fundo e olha em meus olhos. - Ele tocou em você de alguma forma diferente ou invasiva?

Que diferença faz para ele? Ele sequer quer sentir algo por mim além de ódio e repúdio.

- Não. - Suspiro.

- Você tem certeza disso? - Ele pergunta, preocupado.

- Por que está me perguntando tudo isso? - Questiono ele.

- Ele tem fama de estuprador por toda cidade. - Justin explica. - Por isso vive sozinho, ele não é o tipo de indivíduo que as pessoas querem por perto.

- Acho que você me salvou de uma fria então, obrigada. - Sorrio fraco para ele. - Posso falar com você?

Ele franze a testa, confuso por meu ato, mas assente.

- Tudo bem.

- Vem. - Agarro sua mão e o puxo para a área que fica perto dos sanitários.

- O que quer? - Pergunta, distante.

Eu já notei que essa é a armadura que ele cria sempre que lhe convém.

- Queria te pedir desculpas. - Sou sincera e ele me olha, confuso.

- Desculpas? - Questiona, perdido.

- Eu sinto muito pelas coisas que lhe disse hoje mais cedo. - Respiro fundo, tentando continuar. - Eu não tenho o direito de te julgar sem conhecer seus motivos.

- Eu já te disse coisas muito piores do que as quais você me disse hoje e eu nunca te pedi desculpa. - Me olha.

- Eu não preciso das suas desculpas se não forem verdadeiras.

- Você não entende, Ariana. - Ele passa as mãos por seus fios loiros, mostrando nervosismo. - Eu nunca quis te magoar, mas preciso que desista de mim, porque eu simplesmente não consigo fazer isso de verdade.

- Qual o seu problema comigo?

- A melhor coisa que você pode fazer é se afastar de mim. - É tudo o que ele diz.

- Por que, Justin? - Indago.

- Faça o que eu estou lhe dizendo e não irá sofrer mais. - Ele diz.

- Eu preciso de uma razão. - Praticamente imploro por uma.

- Eu não sou bom para você. -Ele olha em meus olhos. - Não sou bom para a Olivia, não sou bom para ninguém.

- Justin..

Ele me interrompe.

- Eu aceito a minha sentença. - Ele me olha, triste.

- Do que você tá falando? - Indago, perdida.

- Foi tudo culpa minha. - Ele me conta. - Ela não deveria estar no carro, mas eu insisti.

- Sua namorada? - Perguntei e ele desviou o olhar do meu.

- Só guarde minhas palavras. - Ele diz, por fim.

- Eu não posso desistir de você, Justin. - Digo a ele. - Não dá, acredite em mim, eu já tentei.

- Por que não dá? - Vejo um brilho diferente em seus olhos.

Não importava se era apenas meus sentimentos confusos querendo ser libertos ou se era o álcool falando mais alto que minha razão.

Mas eu talvez nunca mais tivesse uma oportunidade dessa, uma oportunidade onde eu estaria tão próxima de Justin sem que ele me tratasse mal.

Estava na hora.

- Porque eu estou completamente apaixonada por você. - Assumo.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora