• Capítulo Vinte-Oito - O jantar acabou

2.3K 138 30
                                    

• Ariana Grande •

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo aqui.

— Ele é meu convidado. — Olho para os meus pais, explicando o que Justin estava fazendo ali.

— Eu não achei que teria problema vir até aqui. — Justin sorri, amarelo.

A reação dos meus pais se tornou uma situação totalmente constrangedora.

— E não tem. — Digo, tentando ser convincente.

Eu não quero que ele vá embora.

— Ariana, nós podemos falar com você por um momento? — Minha mãe me olha.

É aquele olhar que diz que não há como fugir dessa conversa e que ela tem que acontecer agora.

— Fique a vontade, Justin. — Ofereço o sofá a ele, que se senta.

— Pra cozinha. — Ela vai na frente com o meu pai e eu os sigo. — Por que esse rapaz está aqui?

— Ele que é o garoto misterioso que vai jantar conosco essa noite? — Meu pai pergunta, em choque.

— Ele é meu amigo. — Digo a eles.

— Ele não é bom para você, Ariana.

Eu não acredito que até meus pais estão com esse papo.

— Por que não? — Questiono. — O que vocês sabem sobre ele?

— Sabemos sobre a garota que ele quase matou por ser um maldito irresponsável! — Meu pai está com raiva.

— Edward! — Minha mãe z o repreendeu.

— Vocês sabem, mas eu também sei sobre esse maldito acidente. — Olho para eles dois. — Justin já sofreu demais por causa disso, mas a culpa não foi dele.

— Foi ele quem lhe contou isso, Ariana? — Meu pai riu. — Então ele te contou sobre o acidente?

— Contou. — Minto.

Não foi bem ele, que me contou sobre isso.

— E ele te contou que a garota não deveria estar no carro? — Meu pai me encara, com raiva. — Te contou que aquele outro maldito garoto queria matar o Justin e quem acabou sofrendo tudo foi ela.

Essa parte da história eu nunca havia escutado.

Se alguém queria matar o Justin, não havia sido apenas um acidente de carro, havia sido uma tentativa de assassinato.

Mas quem poderia querer o Justin morto e por quê?

— O que? — Pergunto, chocada.

Eu ainda estou tentando raciocinar tudo o que acabei de ouvir.

— Você não vai ser mais uma garota que vai pagar o preço por atitudes impensadas desse garoto. — Ele diz, firme.

— Você está ouvindo tudo o que diz, pai? — Altero o tom de voz para o meu pai, pela primeira vez. — Tentaram matar o Justin, como isso pode ser culpa dele?

— Não importa. — Ele diz para mim, irredutível. — O jantar acabou, mande ele ir embora.

Não adiantaria mais pedir para ele, minha mãe é a última opção que tenho.

— Mãe..

Paro de falar assim que ela nega com a cabeça.

— Não posso te ver numa cama de hospital, Ari. — Ela me olha. — Não dá.

— Mas mãe, nada disso é culpa do Justin, tentaram o matar, assim como o papai disse! — Argumento. — A garota estava apenas na hora errada no lugar errado!

— Aquela menina não teve uma mãe para cuidar dela, mas você tem. — Ela diz, assim como o meu pai, irredutível.

— Por favor. — Peço. — Esse jantar é importante para mim.

— Eu não quero mais esse garoto na minha casa. — Ela diz, por fim.

• NOTAS FINAIS •

NÓS SOMOS 2K 😍

MUITO OBRIGADAAA MEUS AMORES, ESTÁ AI O CAPÍTULO PRA VOCÊS. ❤️

Eu meio que estabeleci uma meta de votos por capítulo antes de sair o outro, porque aí todo mundo lê e espera o próximo capítulo junto.
A meta é de 9 votos, eu não sei se vocês notaram, mas quando o último capítulo atinge 9 votos, eu posto um novo.

Mas esse fugiu total, porque é de comemoração! ❤️

Espero que tenham gostado do capítulo, leiam minha nova história:

Not Like The Movies 🌸

Um beijo ❤️

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora