• Ariana Grande •
Camille seria a primeira pessoa com quem eu reataria meus laços, ela era a minha melhor amiga.
— Eu senti saudade. — É a primeira coisa que ela diz quando adentra o meu quarto.
— Eu também, Cami.
Seus braços envolvem meu corpo num abraço e eu sorrio.
— Me perdoa por ter te escondido tudo isso, Ari. — Seu tom de voz está arrependido. — Eu sinto muito.
— Você só queria ajudar seus amigos, está tudo bem. — Tento conforta-la.
— Justin sente sua falta. — Ela se senta na minha cama. — Me manda mensagens todos os dias me perguntando como você está.
Abaixo a minha cabeça, sem saber o que dizer.
— Vocês me contaram tudo na esperança que isso mudasse algo, mas minhas lembranças não voltaram, eu não sei o que devo fazer. — Desabafo com ela. — Acho que ele esperava que isso fosse trazer a Ariana, aquela que era namorada dele de volta, mas só resta eu aqui.
— Ele não quer a Ariana de volta, ele quer você de volta. — Ela nega. — Não sabemos se um dia sua memória vai voltar, mas vocês construíram novas memórias e manteram um mesmo sentimento.
— Eu não quero falar disso agora, Cami. — Suspiro. — Eu ainda preciso de um tempo para saber o que fazer em relação a ele.
— Tudo bem. — Agora é ela quem suspira. — Ryan quer tentar algo comigo.
— Isso é ruim? — Me sento ao seu lado.
Agradeço mentalmente que ela está com um assunto diferente daquele, todos os dias que passei longe de todos eles, eu só pensei no que eu faria sobre Justin.
— Eu ainda estou machucada. — Ela me diz, cabisbaixa. — Essa semana ele bateu na porta da minha casa, completamente bêbado.
— O que ele foi fazer lá?
— Pedir perdão. — Ela me conta.
— Ele ainda continua bebendo demais como das últimas vezes? — Pergunto e ela balança a cabeça, assentindo.
— Ele estava pior do que quando o vimos no bar com o Justin, ele estava sujo, parecia que tinha se metido em uma briga. — Ela engole seco. — Ele disse que precisava do meu perdão, e que ele só conseguia pensar nisso.
— E você, o que disse?
— O mandei ir embora, ele apenas abaixou a cabeça e me prometeu que faria de tudo para conseguir o meu perdão. — Ela olha em meus olhos e bufa. — Eu queria odia-lo, mas eu o amo tanto, quando o vi daquele jeito, quase o perdoei por tudo, mas então eu me lembrei do quanto eu chorei por ele, do quanto doeu quando ele partiu o meu coração e eu não consegui.
— Eu sei o quanto isso dói, eu sei o quão doloroso é ter o seu coração partido por quem você ama, mas Cami, você é a segunda garota que ele amou na vida. — Digo a ela. — A primeira destroçou o coração dele, não faça isso com ele também, não perca tempo vivendo o passado, quando você ainda pode ter um futuro ao lado dele.
— Ari..
Eu a interrompo.
— Ele cometeu erros, mas todos nós cometemos, certo? — Digo. — Talvez você devesse perdoa-lo, ele está mostrando que se importa com você e com seus sentimentos mais do que qualquer coisa.
— Você está certa, quando ele vier falar comigo novamente para se desculpar, eu prometo que não vou hesitar. — Ela sorri. — Eu vou beija-lo da maneira mais apaixonada que eu conseguir.
Sorrio verdadeiramente.
— Eu só quero te ver feliz, Cami.
— Eu também quero te ver feliz, Ariana. — Ela responde. — Por isso, acho que você deve ouvir todos esses conselhos que me deu, e se acertar com o Justin, ele cometeu erros, mas teve as melhores intenções.
Ela estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...